Muita gente me chama de viado, de idiota, otário, etc. Isso porque eu não namorei ainda e porque não bebo, não fumo, não pego gatinhas, sou sozinho, fico na minha, não visto bem, etc.

Eu pensei em largar a faculdade e me entregar nesse mundo deles, pegar gatinhas, fumar um baseado, etc. Mas por outro lado, eu acho melhor me focar mais nos estudos para que um dia eu possa mostrar que valeu a pena não ter levado essa vida. Mas a tentação de ser como eles é muito grande, ajuda aí pessoal...

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/03/2021 10h32
Continuei assim
estudo, foque em você, em ter uma casa, uma renda boa, e depois vc vai ter tempo de sobra para curtir
mais nn se esqueça que a vida passa muito rápido
que mesmo focando nos estudos vc deve sm se divertir, sair , curtir as vezes
anônima
23/03/2021 11h24
Eles tem implicância contigo por tu ser certinho.
Continua estudando. Se continuar se sentindo insatisfeito, quebra a rotina um dia ou outro, da uma saidinha. Faz bem variar, cara! Mas nunca se deixe manipular pela má influência dos demais
anônima
23/03/2021 11h04
Na minha opinião, eles querem te sujar, pois já estão sujos. Eles gostariam de ter a sua vida, pfvr não entre nessa. talvez eles fariam tudo para está no seu lugar. Esse tipo de gente é infeliz, nem preciso conhecer para saber. Segue sua vida, não se importe com a opinião dele, estude, trabalhe, sua garota vai aparecer, só não é a hora.
anônima
23/03/2021 11h27
A vida deles já estão uma bosta e quer fazer igual na sua. Não deixe eles te manipular. Nunca mude o seu jeito de ser por causa de pessoas que te acusam por ser diferente, mostre a eles que você se orgulha do que você é, e do que você faz.
anônima
23/03/2021 11h45
Manda todo mundo tomar no cu
anônima
23/03/2021 11h17
Moço, não ligue pra isso, eles estão errados... Vc não é nada disso. Foque nos seus estudos e em aperfeiçoamento pessoal, para vc se tornar uma ótima pessoa. A partir disso não vai faltar pessoas interessadas. Essa fase da curtição é passageira, depois as pessoas procuram segurança e bons relacionamentos.
eles respondem
anônimo
23/03/2021 10h58
Besteira, cara!
Dá muito bem pra tú pegar as “gatinhas” sem fumar baseado e abandonar os estudos.
anônimo
23/03/2021 10h29
Continua estudando.
23/03/2021 10h33
Vai fundo, seja como eles.
anônimo
23/03/2021 10h32
Seja você, simples assim.
anônimo
23/03/2021 10h54
Se não deu a bunda e nem tem interesse em homens, você não é viado.

Cara, se você não for bonito ou bom de papo (coisa que você não deve ser, senão já tinha ficado com algumas), mesmo mudando assim tu não vai começar a pegar mulher de uma hora pra outra. Continue construindo seu futuro e não vai se arrepender.
anônimo
23/03/2021 11h13
Eu fiz o q vc quer fazer....
Larguei estudos pra curtir festas, baladas, bebedeiras e etc....
Em resumo, hj ando a pé, estou desempregado e sem uma boa perpectiva.

é ação e reação.
vc estuda hj e curte amanha qdo tiver grana
ou
curte hj e se fode, pq será um eterno fudido sem grana pra nada.
23/03/2021 14h07
Não se importa