Bom dia. A pergunta é se vocês já tiveram parceiros ou parceiras que gostassem de apanhar? eu voltei a namorar recentemente e minha namorada confessou que gosta de ter o cabelo puxado e levar tapas nas nádegas ou na cara. É algo bem estranho para mim, eu tenho medo de machucá-la porque sou bem forte já que malho para o corpo dela que é magro.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/03/2021 11h12
Gezuis amado.... Deve ser por isso que as mulheres estão procurando mulheres...
Olha os omis de hoje. Isso é o básico, nem fetiche é
anônima
23/03/2021 11h13
Vc tem que dosar sua força... Mas é bom sim. Adoro quando estou por cima e me dão uns tapinhas na cara.
anônima
23/03/2021 11h14
Eu tbmm gosto de levar tapa na bunda rosto, esforcada , que puxa o cabelo enquanto da uns tapão na bunda
hahah muito gostoso,

E tipo acho que a maioria das mulhers gosta disso
23/03/2021 11h15
Sou igual ela tbm, normal
anônima
23/03/2021 11h48
Não
eles respondem
anônimo
23/03/2021 11h46
nunca tive parceira que gosta de apanhar e nem pretendo ter, quero alguém normal e não uma louca.
anônimo
23/03/2021 11h13
Tem mulher que gosta de ser espancada, essa dai tá até baixos teores, normalzão. Dá os tapinha que ela quer e fica de boa.
23/03/2021 11h14
é só nao bater forte.
siga as orientaçoes dela..se nao, ela te troca por mim que adoro dar uns tapinhas, uns puxões de cabelo..
Já me pediram tapas no rosto...fiz com muita cautela, o bom é começar o mais leve possível e pedir pra ela qual intensidade é boa..
simples. nao ha que temer nada.
23/03/2021 11h16
Só as mulheres normais curtem isso