Vocês preferem peitos grandes ou bunda?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
22
7
eles respondem
22
10a
Bunda.
anônimo
10a
bunda e dpois pernas ai sim vem peitos
anônimo
10a
Carater
10a
Gosto de peito pq geralmente quem tem peito tem bunda hehehe
anônimo
10a
Peitos, só que o tamanho não importa muito, gosto que sejam firmes.
10a
Bunda, com toda certeza.
anônimo
10a
eu adoro peitos grandes
10a
Bunda....
Já saí com uma garota que tinha muito peito e zero de bunda... daí descobri que, fisicamente, dou mais importância a uma bunda bonita mesmo
Já saí com uma garota que tinha muito peito e zero de bunda... daí descobri que, fisicamente, dou mais importância a uma bunda bonita mesmo
anônimo
10a
os dois!!!heheh
Bunda grande, mas peitos grandes também são deliciosos.
10a
Aaaaa com certeza... peitos grandeeees. Com certeza meeeeesmo.
10a
Bunda....
anônimo
10a
Eu amo mulher com bunda grande.
Tem aqui?
Tem aqui?
anônimo
10a
não curto muito nenhum dos 2 , eu gosto das magrelinhas .
anônimo
10a
Peito ou bunda tanto faz, sendo mulher e tendo o buraco quente tudo é válido.
anônimo
10a
Buceta
anônimo
10a
Bucetinha..... amo.....
anônimo
10a
Bunda. Peitos nem tanto.
anônimo
10a
Bunda, paixão nacional
8a
Bunda.
anônimo
8a
i love big ass
elas respondem
7
anônima
10a
Duvido kkk deve ser só uma vagabunda seca pagando de gostosa
anônima
10a
Tenho os peitos grandes mais queria ter bunda grande
Peitos grandes com certeza!
10a
Bunda
anônima
10a
Saldo
anônima
10a
Tenho os dois grandes, então pra mim tá de boa.
10a
Vou observar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!