Todo lugar que você for seja um jogo
comentários
pesquisa
chat
meninos sempre estão lá e adoram falar sobre assuntos maliciosos e sexuais brincando entre si com esse assunto
mas uma coisa que não entendo é porque raramente ou nunca aparece uma menina no meio do assunto pra participar ou brincar junto
meninos:por que adoram tanto falar desse assunto e falam tão livremente na internet sem vergonha nenhuma?
E
meninas:por que costumam se esconder quando meninos falam desses assuntos e não participam da conversa ou tendem a não gostar disso?
vocês tem falta de interesse nesses assuntos ou medo e vergonha de participar?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
23/03/2021 14h33
Vários motivos.
Primeiro que os meninos tem uma descoberta sexual muito mais cedo que as meninas pois o órgão sexual masculino é externo, então desde pequeno ele já vai ter a visão e fascinação visual pela sua genitália e aprender a manipular ela seja para fazer xixi ou descobrir que estimular lá é prazeroso, enquanto as meninas não tem essa questão visual pois nosso órgão genital é interno e não precisa tocar nele para urinar(só na hora de limpar), logo muitas meninas só descobrem as funções sexuais do seu corpo lá quando o sistema reprodutivo feminino começa funcionar(primeira menstruação) ou as vezes demora uns anos ainda.
Tem também a questão cultural que sexualidade masculina sempre foi incentivada enquanto a feminina reprimida, tanto que antigamente pais levavam filhos de 14 anos no bordel, sempre teve essa conversa de falar para meninos de 9 anos que ele tem que ser pegador e namorar todas, enquanto a menina é proibida até de namorar as vezes... Ou seja meninos são de certo modo incentivados a falar desses assuntos em públicos porque ensinaram a eles que ser homem é isso, que esse tipo de coisa é bonito e que ele não precisa ter vergonha e esse incentivo pode ser pela família, sociedade, mídias sociais etc...
Meninas falam sim, porém entre elas e de maneira diferente dos meninos pois elas tem mais curiosidade doque desejo sexual bruto muitas vezes, ao contrário dos meninos e elas não falam em público por julgamentos que poderiam ter como serem chamadas de puta e principalmente assédio pois muitos homens e meninos também não estão prontos para ouvir uma mulher falar abertamente sobre sexo pois acham que isso é um convite e vai ficar encima dela tentando algo. Um grande exemplo disso é esse site aonde muitas mulheres comentam em anônimo porque se não fizer isso vai encher de homem no PV delas sendo que a mesma nem chamou eles e só fez um comentário simples sobre sexo...
23/03/2021 12h54
Nunca falei isso na adolescência só achava os garotos atraente
anônima
23/03/2021 12h51
Falamos mais entre nós mesmas.
anônima
23/03/2021 14h16
Gosto de um novinho safado, não sendo de menor é claro
23/03/2021 14h35
meninas também é a fase
eles respondem
anônimo
23/03/2021 12h53
Muito porno muita punheta e muito tempo sem fazer nd, ou seja, sao desocupados
23/03/2021 13h20
falam em internet ne
quando colocam a mão num peito de verdade têm ejaculação precoce
23/03/2021 12h53
Na internet a impressão que dá é essa mesmo, mas no meu tempo de escola as meninas da classe ficavam conversando putaria assim também de maneira bem normal. Vai da bolha de cada um.
anônimo
23/03/2021 14h03
homens são caras que fazem mais coisas sem dar total importância a opinião dos outros.
anônimo
23/03/2021 14h04
Não sei, mais isso é vdd
23/03/2021 14h15
Porque o pinto fica dura querendo mamar os amiguinhos.
anônimo
23/03/2021 14h21
Eu ia responder mas ossifiques muito texto e deu preguiça aqui mas a resposta é meio óbvia! Patriarcado
anônimo
23/03/2021 14h38
Fase, antes de tirar a carteira de motorista eu passava o dia falando que tipo de carro queria, como ia dirigir, para onde ia... agora eu tenho é preguiça de dirigir... fase.
anônimo
23/03/2021 16h25
Puberdade