Antes eu vinha de moto e podia entrar dentro do meu trabalho, agora preciso estacionar na rua do lado, e o carro fica o dia todo no sol, quando entro queimo até a mão , ai faz 2 dias que consegui parar em um lugar que tem sombra , e uma mulher que trabalha em uma empresa falou , moça eu sempre parei meu carro aqui , e vc esta pegando minha vaga, e eu falei mais aqui qualquer um pode estacionar, e ela falou, não eu sempre parei aqui e eu falei vou pensar e sai

Gente vocês acham que eu devo parar de parar no lugar que essa mulher para?e volta a deixar meu carro no sol

lembrando que qualquer um pode estacionar nesse lugar

af to tentando posta coisa em anonimo e o site nn ta deixando :(

elas perguntam
13 0
eles respondem
23/03/2021 13h32
A mulher se apropriou, BR
Tenta conversar com o pessoal do seu trabalho se não pode estacionar dentro do local
23/03/2021 13h43
eh gabi
sempre arrumando novas estórias.
anônimo
23/03/2021 13h51
Nada a ver essa mulher querer “privatizar” a vaga. Você tá no seu direito. Não tem porque ceder não.
23/03/2021 13h54
Quem chegar primeiro pega o lugar, a regra é essa
23/03/2021 14h26
Folgada ela em, eu paro onde tem vaga, a rua n é dela
anônimo
23/03/2021 13h55
Gabi vs Diboa. Quem conta mais lorota no site?
anônimo
23/03/2021 14h28
"parar de parar no lugar que essa mulher para"
eu acho que tu deve parar de falar merda é isso que eu acho
23/03/2021 14h38
Você é mó bunda mole e paga de fodona, se fosse eu ja ia estralar ela ja
anônimo
23/03/2021 13h33
tu não trabalhava em uma padaria cara? -.-
23/03/2021 14h27
O certo seria quem chegar pega a vaga.e público!
Mais tem q ter sabedoria,nós temos manias de por pouca coisa arrumar problemas ,
anônimo
23/03/2021 14h32
Ela não manda na rua e nem pode se "apropriar" de vaga alguma em logradouros públicos, isto é, das das ruas. Porém, se fosse eu, não correria o risco de estacionar nesse local, por mais que elas esteja errada (e de fato está); mas vai que ela depois pague algum pivete pra arranhar o carro, ou esvaziar o pneu...sei lá

PS: não sabia que vc já tinha carro. :)
anônimo
26/03/2021 12h19
Não.