namorei por 2 anos um menino, foi meu primeiro namorado mais eu nao concordava com certas coisas que ele fazia e a gente brigava bastante e terminava, teve um dia que ele quis terminar e nunca mais quis voltar hoje esta com outra e parece que esta mais feliz com ela, sera que ele nunca me amou de verdade

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/03/2021 14h45
Não da pra dizer que ele nunca amou, somente ele vai responder com certeza essa pergunta. mas o fato de ter seguido em frente nao que dizer que ele nao amou, vc disse que foi a 2 anos, nesse meio tempo talvez ele tenha penado pra tentar te superar. e pode ser tbm que ainda nao superou, apenas nao demostra isso
23/03/2021 14h43
Pode ter amado, mas como brigavam muito, pode ter acabado com esse amor
23/03/2021 14h45
Talvez sim e talvez não, eu mesmo namoraria uma menina só pra comer se estivesse carente ou na seca
anônimo
23/03/2021 14h47
talvez ele nem ame essa que ele está, amor não é bem felicidade apenas, é questão de companheirismo também, posso ter uma mulher e viver sorrindo ao lado dela sem ter nenhuma preocupação com o que ela sente, ficar totalmente ligado ao meu bem estar, mas quando amei alguém eu ficava triste e chateado ao reparar na dor dela.
anônimo
23/03/2021 14h54
Judas tbm "amava" jesus.
elas respondem
anônima
23/03/2021 14h54
amar ameii
gostar gostei
mais agora eu nn quero nem de graçaaa
n
23/03/2021 14h55
Como vc sabe que está mais feliz com ela?