Tipo assim
Faz de tudo
Que sempre ser o melhor para ela
Deixa de sorrir pra ver ela sorrindo
Essas coisas sabe?

Mais no final vc nunca presta
Você e o pior da vida dela
E parece não querer está com vc..

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
23/03/2021 15h30
Deste mal não vou sofrer, não acredito na aberração do amor
23/03/2021 15h31
porque não é a pessoa certa pra você, um dia você achar alguém que te ame de verdade
23/03/2021 17h11
Conforme a descrição vc vive uma relação unilateral.
23/03/2021 17h13
As vezes a gente deposita muitas expectativas no outro baseado nos nossos comportamentos. Sabe aquele ditado que muita água mata a planta?
eles respondem
anônimo
23/03/2021 15h33
Porque só existia paixão da sua parte, quem se entrega mais, tende a sofrer mais.
anônimo
23/03/2021 16h34
sei lá, queri abraçar aquela gostosa da minha ex mulher, tô cansado de ficar bebendo segunda feira
23/03/2021 17h12
A vida é um eterno sofrimento, demos glória a isso, pois só no sofrimento conseguimos enxergar a beleza das coisas
anônimo
23/03/2021 17h15
Justamente por que você se preocupa com ela em vez de se preocupar com você.
Eu já aprendi que mulher curte sofrer, elas querem esse tipo de emoção. Passar a vida achando que o cara que elas gostam pode trocar elas por outra.
Por incrivel que pareça, quanto mais tu caga pra elas e é independente emocionalmente, mais elas correm atrás e valorizam você.

Aprender a ser feliz sozinho, faz qualquer mulher te querer.
Então já sabe o que fazer, você em primeiro lugar sempre.
Egoísmo mesmo, é isso que elas gostam.
Até pq você ficar sempre disponível enjoa, e fazer todas as vontades também enjoa, então se ela ameaçar a te largar e ficar fazendo chantagem, fala beleza e começa a falar e sair com outras, que logo ela volta atrás.
anônimo
23/03/2021 17h15
Deixa eu dar um tapa na careca
anônimo
23/03/2021 15h47
Acontece, mas não deixe isso te frustrar.
23/03/2021 17h07
Porque é o jogo de relações