Bom como todos sbaem eu já trabalho de dia, mais eu as vezes faço uns bico de baba, vou na casa das pessoas e cuido dos seus filhos, e tem uma moça que ela paga super bem quando vou lá, ela sempre precisa de mim, mais faz umas 3 semans que n me chama pq o menino estava com o pai

esa mãe ela é gp a noite
ela trabalha de dia normal
e a noite sai para ficar com homens

e como disse ela gosta de mim ,confia em mim , sempre me chama e paga bem

Maas aqui na minha cidade tá cheio de covid, mttt cheio , e eu to com medo de ir e acabar pegando e passando para minha familia, vocês acha que é arriscado eu ir??vale a pena perder esse dinheiro pela saúde , ou se eu usar máscara e óculos la na casa dela é de boa?

Enfiim o que acham??

E se acharem que n devo ir, o que eu falo para ela??pq ja combinei de ir hj, mais to pensando ainda qual desculpa inventar, o que falar?para ela n se magoar e quando td acabar volta e me chamar?

elas perguntam
9 3
eles respondem
23/03/2021 15h45
Olha, serei bem sincero: fale a verdade pra ele. "Dona Fábia, estou com medo de pegar COVID. Gostaria de me afastar por um tempo. Poderia conseguir outra pessoa pra ficar com seu filho?"

Pronto :)
anônimo
23/03/2021 15h48
Fala que você não quer ir, por causa da covid. Assim ela arranja outra pessoa.
23/03/2021 15h54
Admiro mulheres q gosta de trabalhar, mais e Perigoso sim!
A mãe do garoto gp deve ter contato com várias pessoas
anônimo
23/03/2021 16h02
Acho bem perigoso.
Você deve conversar com ela pra saber como ela pensa a respeito da pandemia. Se ela não se mostrar muito preocupada com o que pode acontecer com você é melhor desistir. E você precisa saber qual o nível de cuidado que ela tem em relação a isso.
23/03/2021 15h50
Você cuida de um verdadeiro filho da puta, kkkk.
Mas é o seguinte fala pra ela que enquanto o covid não estiver controlado, não vai dar mais pra você ir, infelizmente.
anônimo
23/03/2021 16h31
outro trabalho gaby? tu tem mais de 20 empregos diferentes pqp
23/03/2021 16h58
É perigoso sim. Ainda mais ela que está tendo contato com várias pessoas. Essas novas cepas do vírus que está circulando está derrubando mesmo quem é mais jovem e quem não tem doença preexistente.
anônimo
23/03/2021 17h06
Só é não ir
anônimo
26/03/2021 12h19
Normal, só se cuidar...
elas respondem
anônima
23/03/2021 15h52
Você parece o pai do Chris, tem vários empregos.
Mas respondendo... Acho que fica chato desmarcar em cima da hora, a puta vai ficar mais puta ainda. Eu iria e tomaria cuidado, mas nas próximas eu avisaria que não iria e diria o motivo.
23/03/2021 18h30
O ruim é por você já ter combinado com ela, capaz de nem dar tempo dela chamar outra pessoa.
anônima
26/03/2021 10h19
n entendi a parte do óculos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, tem um site de babá ótimo, acabei de lembrar disso