Meu namorado não é muito ativo nas redes sociais, mas percebi que ele curte algumas fotos de outras pessoas (amigos, amigas, meninas aleatórias) e as minhas não. É infantilidade me incomodar com isso?

Ele posta stories comigo normalmente, nem é como se estivesse me escondendo, mas não curte as fotos.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
23/03/2021 16h59
Pergunta sobre relacionamento aqui é complicado, a maioria dos q namoram estão cagando e andando para os parceiros(a), vivem falando que gostariam de estar com outras pessoas. Ignore pelo seu próprio bem. Isso mostra q ele não se importa com vc, tudo q fazemos demonstra o que somos e o que queremos.
anônimo
23/03/2021 16h30
termina com ele e arrume alguém que goste de você.
23/03/2021 16h54
Pode ser besteira, mas eu também ficaria incomodado. Será ciúmes das outras pessoas que curtem suas fotos?
anônimo
23/03/2021 17h05
É bem idiota
anônimo
23/03/2021 17h09
Eu não curtia as da minha atual justamente pq os FDP da minha cidade iriam atrás e me queimariam com ela. Eles nem sabem ainda que tô saindo com ela, e se depender de mim, não saberão tão cedo.
23/03/2021 15h43
Sim! Ele não é obrigado a curtir suas fotos.
anônimo
23/03/2021 15h57
Não sei o que responder.
elas respondem
23/03/2021 15h49
Eu achei bobagem.
23/03/2021 15h58
Sim, idiotice da sua parte
23/03/2021 16h02
Besteira isso.
anônima
23/03/2021 15h43
Homens sendo homens, nada de novidade nesta escória
23/03/2021 15h56
Não é infantilidade, mas convenhamos tbém não é la muito maduro vasculhar o que seu parceiro faz, ok todos já fizemos, inclusive posso apontar o dedo na minha cara e dizer que isso foi uma das piores merdas que já fiz, mas enfim, voltando a você, quando se põe uma fotinha nova é obvio que é legal ser vista, especialmente por quem vc divide o amor, não temos que ser babacas e os primeiros fãs um do outro, mas vale sempre apreciar, nisso acredito.
23/03/2021 16h01
eu não curto de pessoas que eu fico ou namoro porque se eu curtir, vou ter que comentar, e eu não sei comentar em fotos de pessoas próximas assim, então deixo para lá
anônima
23/03/2021 17h05
Se te incomoda, converse.
anônima
23/03/2021 17h07
Conversa com ele sobre, de boa sabe? Seja sincera, por mais q seja bobeira tem que falar, porque depois vai ficar isso na sua cabeça e vai desencadear problemas maiores.