Tô ficando com um cara (ambos decidimos ficar apenas um com o outro) sem namorar. Tô gostando muitoooo dele, nos damos super bem, mas não faz muito que terminei um relacionamento. Digo pra ele que acho que vamos acabar namorando (o cara que tô ficando), mas tenho receio de estar enganando ele (já disse que por enquanto não quero namorar, por pelo menos uns meses) porque não superei meu ex completamente (tipo, ainda lembro dele de vez em quando). Vcs acham que tô enganando ele? Ps: a intenção é acabar assumindo compromisso, não falo só pra prender ele, tô gostando muitooo dele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/03/2021 15h54
Não sei o que responder.
anônimo
23/03/2021 15h55
O importante é vc ser sempre sincera com ele (o que acredito que esteja sendo). Se vc não se sente preparada para um relacionamento sério e ele concorda com isso, não acredito que vc esteja o enganando, se foi isso que entendi.
anônimo
23/03/2021 16h32
você não está enganando ele.
23/03/2021 17h04
Mulheres sempre enganam.
elas respondem
anônima
23/03/2021 15h52
Tá enganando nada e nem fique com peso na consciência
23/03/2021 15h58
não entendo esse rolê. você fica com outras pessoas? você já tá envolvida, não tem porquê ficar adiando isso.
23/03/2021 16h02
Não! Vc já disse a real.
anônima
23/03/2021 17h05
Tem que ser 100% sincera. Se coloca no lugar dele