Um amigo precisava de um emprego, mais por ter algum tipo de experiência profissional, do que necessidade financeira.

Pois bem, uma amiga ficou sabendo de um local que estava precisando de gente, falei com a pessoa e indiquei esse meu amigo (o trabalho era num local não muito bom,mas que quebrava um galho)

Ele ficou pouquíssimo tempo e fala super mal de lá, como se tivesse passado pelo inferno. E eu fico super mal além de constrangida por isso, sendo que fiz na melhor das intenções e fiquei super feliz dele ter passado.

Só que sempre quando estamos em algum lugar, ele insiste de mencionar o quão ruim foi pra ele passar por esse período, de quanto foi uma experiência péssima na vida pra outras pessoas.

Estou errada em me sentir assim? Constrangida?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/03/2021 16h33
você está errada em se sentir assim.
anônimo
23/03/2021 16h50
Não precisa se sentir assim. A gente fala essas coisas sem pensar. Não é querendo colocar a culpa em alguém nem nada.
elas respondem
23/03/2021 17h04
Não se sinta assim, ele só está mal mas n querendo colocar a culpa em vc, vc só quis ajudar ele!!