Bom pra resumir... eu gostava de um menino em 2018, a gente sempre conversava, tínhamos vários interesses parecidos, até problemas familiares... nos brincávamos que " éramos casados " kkkkk mas na brincadeira msm. parecia que ele gostava de mim... só que de repente ele parou de falar cmg, um tempo dps descobri que ele estava gostando de outra ( mas ela não queria ele ). Na época fiquei mal... e a algum tempo pra cá eu venho pensando em voltar a falar com ele, mas só na amizade msm, pq como eu disse a gente era parecidos. .. será que é trouxisse da minha parte? eu realmente queria só amizade. Me deem sua opinião

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/03/2021 17h34
Se parou de falar com você é por que não te valorizava ou por que você não demonstrava interesse e ele cansou.
Vai lá e descobre. Mas se ele começar a tratar mal logo de cara, desiste de vez e nunca mais fala com ele.
anônimo
23/03/2021 17h34
Você está sendo sincera dizendo que só quer só amizade? Eu não acredito. Acho que no fundo você tem uma esperança de ficar com ele. Sendo assim, acho melhor não falar com esse cara.

Além do que, se o sentimento de amizade fosse recíproco, ele estaria falando contigo até hoje.
23/03/2021 17h40
Melhor não voltar.
23/03/2021 17h33
Covid tá aí, matando gente pra caramba, a gente não sabe se vai estar vivo amanhã ou depois.... Tenta, faça acontecer
anônimo
23/03/2021 19h10
volta
elas respondem
anônima
23/03/2021 18h18
Você quer se iludir, eita coração bandido.
anônima
23/03/2021 17h36
Olha.. se você voltar a falar com ele pode acontecer de você começar a gostar dele novamente.. ai do nada ele se afasta de novo e você sofre.. melhor nem ir atrás.. siga em frente e converse com outras pessoas
Mas você que sabe, a vida é sua
anônima
23/03/2021 17h37
Eu não falaria, já me "trocou", então ele q fique com a escolha dele.
23/03/2021 19h03
Se voltar a falar com ele provavelmente os sentimentos que sentia por ele pode voltar, e vc não sabe se ele ainda tem sentimentos por vc, ele pode acabar conhecendo outra garota e vc se machucar novamente... mas n sei
anônima
23/03/2021 18h20
Acho q vc devia falar com ele sim.