Estava ficando com um homem mais velho (ele tem 29 e eu 22) há um mês e meio. Ainda estávamos nos conhecendo mas ele dizia que queria levar nosso caso a diante (tentar algo mais sério) porém nunca se movia pra termos um encontro.
Na semana passada, enviei uma mensagem pra ele e ele não respondeu. Perguntei pra ele se estava tudo bem com a gente (cara a cara) e ele terminou comigo do nada. Depois, algumas amigas disseram que ele falou que eu estava cobrando ele (sendo que só perguntei isso). Agora, ele fica falando de mim pelas costas e me tratando com indiferença quando passa por mim. Fazendo questão de falar com minhas amigas mas não comigo.
Hoje eu estava sozinha e ele me disse "oi" bem baixinho mas como eu estava de costas e ele estava agindo assim, não respondi. Acabei de descobrir que ele me bloqueou no Instagram e acredito que tenha sido por isso.

Qual o problema desse idiota?

elas perguntam
9 6
eles respondem
23/03/2021 18h01
História muito estranha. Se foi desse jeito mesmo, ele tem algum problema de bipolaridade ou sei lá. Melhor você deixar tudo como está e só se afastar. Ficar longe de gente problemática é a melhor decisão para se tomar na vida.
anônimo
23/03/2021 18h46
não vejo problema nenhum nele.
23/03/2021 17h59
Quem souber morre. Mas esquece esse Zé aí, encontre alguém que te dê atenção de verdade
anônimo
23/03/2021 18h01
Simplesmente esqueça ele e já era.
A essa altura do campeonato já não faz mais diferença o porquê dele fazer isso
anônimo
23/03/2021 18h02
O problema dele é falar contigo.
23/03/2021 18h20
Assiste BBB? Ele deve ser tipo o Arthur... cai fora de quem não te trata bem.
anônimo
23/03/2021 18h31
Deve ter voltado com a ex.
23/03/2021 18h55
Tem alguma coisa que se ele ficasse sabendo poderia interferir na relação de vcs ?
23/03/2021 18h59
Você é/era mais uma...
elas respondem
23/03/2021 18h00
sai fora desse cara, é mais um macho escroto egocentrico
anônima
23/03/2021 18h00
Ele se acha, tem ego inflado. Ja conheci uns assim. Caia fora
anônima
23/03/2021 18h41
"Estava ficando com um homem mais velho (ele tem 29 e eu 22) há um mês e meio...porém nunca se movia pra termos um encontro..."
Como assim "estava ficando" se não houve encontro?
23/03/2021 18h57
Cai fora se nao vc vai virar a Carla do BBB, e ele já é um Arthur
anônima
23/03/2021 18h18
Ter encontrado outra idiota.
anônima
23/03/2021 18h53
Se acha demais, quando eu voltar fala assim: "pare de me perturbar seu carente de merda, você que falou que queria algo mais sério e eu tenho que achar normal você me ignorar? Resolva logo as coisas comigo ou suma de uma vez seu incômodo".