Já tive aulas com ele. E até curtia de mim pq tinha o mesmo nome da filha e era assim simpática etc... Mas acabou por me dar só 12.
...
Este ano temos estágio e tinha que escolher 3 opções (ou 1 caso tivéssemos confirmação logo que tínhamos lugar garantido).
Eu tive lugar garantido, eu e mais 2.
Preenchi as infos que sabia da escola etc. E enviei ao meu prof.
Aí parece que 5 alunas (eu inclusive) mete-mos essa escola e que supostamente fomos aceitas todas. Se bem que o prof achou de mais e a mim falaram que só tinha 3 vagas.
Ele achou logo que eu me tinha equivocado e não tinha recebido o sim. Eu aí expliquei que o coordenador tinha-me dito que foram aceites eu e mais 2 (disse o nome delas). E ele mandou uma "Cherrygirl(o meu nome né), sabes que se forem só 3 eles vão ter que ver pelas médias e aceitarem as com melhor?!" e passado uns segundos "Ah mas talvez não sejas a que tem pior média".
E as 2 a mais falaram que a mãe trabalha lá(a de uma delas e como são amigas) e que a mãe falou que elas ia trabalhar com ela na sala de educação especial (o que faz até sentido pq essa sala é a parte e então sermos 5 não faz mal)... Mas não temos certeza e ele falou "Caso sejam 5, preferia que 2 de vocês saiam e vão para outro voluntariamente, pq por médias é injusto e tirar uma filha de estar com uma mãe é mau"
.
Senti-me atacada pq ele falou antes como se eu tivesse a pior nota. Quando as 2 "extras" são as que fazem os mínimos e passam por favor e das outras 3 (eu inclusive) tem outra com pior nota que eu. Dps ao perceber que eu tinha nota melhor que essas duas, falou em saída voluntária e que era mau separar a outra da mãe.