1.35K  29/09/2016 11h55

A 4 meses eu tava tão desesperada foi aí que encontrei esse site, querendo me entender e me resolver... "será que alguem já passou por isso? será que alguem pode me ajudar?" eram as unicas perguntas q eu tinha na mente....
pois é 4 meses se passaram e as mesmas perguntas na minha mente, mas agora eu sei as respostas, muitos ja passaram, e nunca ninguem vai poder me ajudar...
desculpa pessoal, é mais um desabafo, eu só to em plena madrugada as 02:32 da manha, lembrando que um dia lindo eu conheci uma pessoa, e quando eu olhei eu ja senti que seria algo diferente, e realmente foi, pq desde aquele dia que eu lembro todos os minutos do olhar, do sorriso, da vóz, do abraço, de tudo, e eu sinto falta, dói mesmo, eu só queria ter a oportunidade de ver ele de novo, eu sei onde ele está, eu estou perto dele, mas não posso dizer isso que eu sinto, infelizmente, é isso aí eu sou burra, concordo com vc que ta achando isso, não sei se serei capaz de mudar...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/09/2016 07h45
Você não é burra. Você é humana. E muitas vezes nós humanos nos deparamos com um amor difícil de lidar: o amor não correspondido. Pode acreditar: o tempo vai te curar.
anônimo
29/09/2016 10h44
Pq aprisionar o que sente?
Só vai aliviar quando liberta lo!!
29/09/2016 02h48
Pq nao pode dizer???

Mas tirando mi ha pergunta ai ^^^
Legal seu desabafo. Importante as vezes...
29/09/2016 07h21
Qual é a sua idade?
anônimo
29/09/2016 09h30
E porque não pode dizer a ele o que sente? Se sabe onde ele está porque não o procura e fala? Melhor que ficar com isso preso a garganta e apertando o peito. Uma coisa que aprendi com a vida é que a gente precisa conversar, falar, expor o que sente para a pessoa, se vai dar certo, bom, não sei, pelo menos alivia a alma. E se não der certo, vai ter uma oportunidade de continuar o caminho e novas oportunidades, e da forma mais tranquila, já que vc pôde falar o que sente. Pior coisa é ter algo no peito e não poder desabafar por medo. Acredite, esse medo é pior do que vc falar e não ser correspondido(a). E se vc tenta seguir a vida assim, qualquer negativa que tiver la na frente será uma dor a mais na alma, um aperto a mais no peito. E isso só nos deixa pior. Sinceramente, falo isso pelo que já passei até hoje. Se quiser conversar, chama no pv.
29/09/2016 11h55
Mas vc está sendo vítima de que mesmo?
anônimo
29/09/2016 10h49
entendi nada.kkkk
elas respondem
anônima
29/09/2016 08h51
Se ame!!!!! As pessoas hoje amam mais outra pessoa do que a si mesmo, ai fica assim como voce! Com complexo de inferioridade.. sofrendo por algo que passou, ja ficou pra tras e se brincar ele ta beijando 10 bocas por dia! Busque se ocupar!!! Se ame e busque a Deus que so Deus preenche todo o vazio, e cura toda ferida que alguem causa na gente!
29/09/2016 08h25
"Há males que vem para o bem".

Não ache que você é burra ou coisas do tipo, transforme a carga ruim em experiência.
Deu merda? "O que eu posso aprender com isso?"
Seja paciente, o que é do homem o bicho não come.
anônima
29/09/2016 09h50

Boa sorte !
29/09/2016 10h49
Vc tão romântica *-* difícil isso hoje em dia