Olá pessoal, Boa tarde, ou seja lá qual é o horário que você está lendo. Não quero me estender, portanto vou tentar resumir.

Sou um rapaz bastante jovem e desde os meus 15 anos costumava frequentar bastante uma biblioteca local aqui da minha região, inclusive matava aulas para ficar na biblioteca, pois o ambiente era gostoso e calmo. Essa atitude ficou mais forte quando uma moça chamada Gabriela começou a trabalhar lá.
Durante alguns anos eu ia a biblioteca sempre que podia para poder vê-la, sempre inventando um livro ou outro que supostamente leria (de fato eu devorava o livro para poder entrega-lo o mais rápido possível e vê-la novamente). Acontece que alguns anos se passaram e eu não mais a vi, até segunda feira passada (15/03/2021), faziam-se 2 anos que eu não via essa moça, achei que tivesse esquecido dela, mas a minha atitude ao vê-la diz que não. No dia seguinte eu liguei na biblioteca perguntando sobre ela para uma das moças que trabalham lá, a moça disse que ela (Gabriela) não está mais trabalhando lá, pois terminou a faculdade tão logo o estágio chegou ao fim, também criei uma conta no facebook para poder contatar um de seus colegas de trabalho (Felipe), no entanto até agora não obtive respostas e acredito que nem vá, estou um pouco triste por não poder vê-la novamente, no dia em que a vi, ela estava com um uniforme de trabalho no ponto de ônibus ás 15h45, quando a vi, eu estava dentro do carro e como é uma rua muito movimentada, não pude parar, logo em seguida dei uma volta no quarteirão procurando por ela novamente, ela não estava mais lá, desde então tenho ido todos os dias no mesmo ponto de ônibus neste mesmo horário com a esperança de vê-la, mas me parece que aquele foi o único dia em que ela saiu tão cedo do trabalho, não faço ideia onde é esse novo emprego dela, muito menos onde ela mora, tudo o que sei é o ônibus que ela pega para ir embora, o nome dela e a idade, e o antigo local de trabalho dela, que infelizmente está fechado devido a pandemia.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/03/2021 18h49
Nossa, homem quando gosta vai atrás mesmo... Aprendam mulheres. Se o cara gostar mesmo de ti, vai até o inferno pra ter uma chance contigo.

Parabéns meu jovem, você é um rapaz que vale a pena. Espero que consiga encontrar com a sua amada e que o sentimento seja recíproco. Ah! O amor... Ele existe! Seu relato fez meu dia melhor.
23/03/2021 19h13
Não tem muito o que fazer, tenta falar com alguém que conhece ela pra apresentar vcs dois.
anônima
23/03/2021 19h19
Sai fora psicopata
23/03/2021 19h23
você não tá apaixonado, vc tá obcecado.
23/03/2021 19h51
Que bonitinho. Você nunca pensou em deixar um bilhete pra ela na época que você frequentava a biblioteca?
eles respondem
anônimo
23/03/2021 19h12
liga pra ela primeiro
anônimo
23/03/2021 19h44
Aí tu vai ter que montar acampamento nesse ponto de ônibus e depois ter iniciativa pra conversar com ela.
23/03/2021 20h00
Isso me parece obsessão.
Você tá iludido e obcecado, isso não eh bom.
24/03/2021 00h10
Você é doido