Transamos faz mais de 7 dias, ele nao sumiu, mas teve 3 dias seguidos q ele n falou nada aí eu mandei uma mensagem ele respondeu na mesma hora. Antes ele me dava bom dia e parou um pouco depois da transa. Ontem de tarde postei um story ele respondeu, fui educada com ele e respondi ele depois disso Nao chamei mais ele. O proximo story que ele postar devo comentar? Estava dando um gelo nele. Mas se eu fizer falta demais pode ser ruim , nao? Alguem experiente ajuda

elas perguntam
3 10
eles respondem
23/03/2021 19h11
Isso não vai mudar, nem a intenção dele, nem o que ele pensa de ti, nada, nada mesmo. Tu está apenas insegura, ou com medo de "errar" e afastar o cara, ou de "parecer" isso ou aqui, carente, desesperada, essas bobagens que alimentam nosso ego.

O fato objetivo é: se ele queria só transar, ele pode fazer duas coisas: ir sumindo aos poucos porque já teve o que queria, ou continuar a te dar alguma atenção na intenção ter alguns repetecos. NADA que tu faça pode mudar a mente dele. Cabe a ti como pessoa consciente escolher aproveitar, se te agrada o sexo.

Ou ele pode te dar atenção por cogitar te conhecer melhor, pensando num relacionamento - e nesse caso pode envolver mais propostas de sexo também. Por isso eu digo: NÃO TEM como entrar na mente dele, mudá-lo ou adivinhar o futuro. Ou tu escolhe se arriscar ou escolhe nem tentar porque já está com a impressão que não vai rolar.

Pressionar o cara ou cobrar ele não vai mudar nada, exceto pra pior: se ele está querendo algo contigo, vai perder a confiança em você, pois é muito pouco tempo e pouca convivência pra tanto.

P.S. agora lembrei que era sobre responder um "storie". Enfim, acho que vocês simplesmente superdimensionam demais a importância dessas interações de redes sociais.
anônimo
23/03/2021 19h11
não responde
elas respondem
23/03/2021 18h54
Isso me lembra uma história que vivi, já estive com um cara que tinha esse mesmo jeito, não responda... ele só quer te usar
anônima
23/03/2021 18h54
Ele só quer sexo.
anônima
23/03/2021 19h15
Seja recíproca.. se o cara te dar atenção faça o mesmo..
Se ele não dar então se afaste da pessoa
Só isso...
Mas falando por mim.. eu não comentaria nada de ficante
anônima
23/03/2021 18h48
Não responda, não dê moral pra macho
anônima
23/03/2021 18h56
Para de agir feito adolescente, cacaju... que chatice.
anônima
23/03/2021 18h48
Responde
23/03/2021 18h49
Eu nunca comentei story de ngm kkk aqui q fui saber q comentar é paquerar.
23/03/2021 19h11
Eu não responderia, mas você parece gostar disso, só responda então.
anônima
23/03/2021 20h52
Respondeu?
23/03/2021 22h15
Só digo uma coisa
Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa.
Partir desse ensinamento vc já é capaz de decidir sozinha oq fazer.