Na minha faculdade as mina quando passo no corredor ficam olhando e comentando (normal ja q me falaram q sou atraente kkkkk brinks), porém n sei se o interesse delas eh transar, pq esse eh o meu kkkk, então cm eu posso saber isso e cm chegar nelas cm esse objetivo?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/09/2016 02h58
Se fosse você mulher pegaria elas facilmente, mas como é homem, já era. Elas preferem elas.
anônimo
29/09/2016 06h12
Dx de ser retardado, pede o contato delas e desenrola essa meta ai, se elas tiverem a fim msm não vai precisar nem de fazer mtt esforço... e outra vc não precisa falar que e so sexo dx rolar haha