Ultimamente meu gestor tem ficado muito perto de mim, me olha muitas vezes, nossos olhares sempre se cruzam e é como se o olhar dele procurasse o meu.
Às vezes acontece de eu estar conversando com o meu colega de trabalho e ele aparece e o manda fazer outra coisa e fica lá, do meu lado.
Teve um dia que ele acabou puxando assunto comigo e eu mencionei que estou estudando para minha certificação financeira, então ele disse que renovou a dele e que iria me dar o e-mail e a senha dele para eu ter acesso ao curso que ele comprou.

Hoje ele estava perto de mim e reparei que seu rosto estava vermelho como uma brasa.
Fico confusa! Será que ele está sentindo algo por mim ou...? Quero a opinião de vcs.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/03/2021 19h10
ele quer sua amizade, acho normal.
elas respondem
anônima
23/03/2021 19h03
Quer comer vc , atitude típica de homem
23/03/2021 19h04
Pode ser que sim