Quero sair desses grupos mas se fizer isso estaria fechando os olhos pra realidade, porém eu não dei se esse sentimento é algo sadio
Nesses grupos o que eu mais vejo é mulher falando que traiu ou trai, e não são casos isolados não são muitas mesmo

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
23/03/2021 19h23
Ambos os sexos agem assim :)
anônima
23/03/2021 19h21
Grande coisa. É só mais um aqui entre todos que não gosta de mulheres. E o mais irônico motivo traduzindo é: porque as mulheres se comportam como a maioria dos homens.
23/03/2021 19h26
basicamente para vcs:

homem pegando todas, iludindo e traindo: fodao, admirável
mulher pegando todos, iludindo e traindo: vadia, ódio mortal
anônima
11/05/2021 19h15
Se assume
anônima
23/03/2021 19h33
Tbm estou enojada de homens q são seres repulsivos e mentirosos
anônima
23/03/2021 20h28
Perdi o evento que os homens foram canonizados, triste :(

Coitados, não deve ser fácil
anônima
23/03/2021 19h32
Parabéns fêmeazada! Galha neles!

Edit. Porran, chegamos na igualdade até na troca de galha, que emoçaum. ❤️
anônima
23/03/2021 19h25
Tá e??
anônima
04/04/2021 17h19
Homem não trai
eles respondem
23/03/2021 19h48
Cara, desculpa.. acho q vc não está com raiva coisa nenhuma. Só quer polemizar, causar auê e receber um monte de respostas. Que grupos são esses? No face tem grupos de sacanagem de todos os níveis e tipos. Tem grupos de fetiches, podolatria, swing, sacanagem, por aí vai. É claro que, se vc entrar num grupo desses, vai encontrar pessoas que traem, fazer troca de casais, curtem cuckold, bdsm, etc. Enfim, não é um bom grupo amostral pra vc concluir nada. Vc está entrando em lugares que atraem grupos específicos. As mulheres em geral não são assim como vc descreveu. Quer saber? Nem os homens são.
Para com isso, rapaz...
23/03/2021 19h40
Vc quer mesmo dar o bumbum
anônimo
11/05/2021 19h27
Isso se chama "amostra enviesada",vc pegou um grupo do face em que a premissa é falar putaria,e generalizou para todo um genero.É o msm que eu for na cracolandia e dizer que todo brasileiro é drogado.
Isso é um erro basico em estatistica,por isso muitas pesquisas eleitorais erram,perguntam para um nicho especifico de pessoas.
23/03/2021 19h27
percebeu só agora?!kkkk
24/03/2021 00h04
Normal, mano
Nada novo, tudo promíscua rodada.
anônimo
23/03/2021 19h20
mas mulher trai ou já pensou em trair, o lance é que elas não saem espalhando e nós homens não reparamos em pequenos detalhes, só desconfiamos quando é algo muito na cara mesmo.
anônimo
23/03/2021 19h51
Caro Amigo, não considere que essas mulheres são a maioria. A maioria das mulheres é decente, tem princípios e está realmente disposta a viver um relacionamento de verdade. Não se desiluda!
anônimo
24/03/2021 00h07
São os gêneros se acostume