O machismo faz mal ao homem tambem, mas muiito mais a mulher. Mulher se transa fica falada, homem nao pega nada.
E tudo que vcs ja sabem!
Sinceramente, nao quero mais me entregar a ninguem, nos apaixonamos, nos entregamos de cabeça só pra receber pedrada
Só um desabafo

elas perguntam
26 5
eles respondem
23/03/2021 20h13
Se for colocar toda merda na balança te garanto que a merda vai pesar bem mais pro seu lado. Já perdeu a graça esse vitimismo.
anônimo
23/03/2021 19h52
Tem muita mulher machista tmb, pq fazem tudo que dizem lutar contra só mudando a palavra do discurso como se isso mudasse o ato. As feministas do site mesmo são eximias espalhadoras de nudes, instigam homens sem saber a idade a mostrar pau entre outra coisas q seriam vista como um absurdo machista pela mulheres. N vem com esse papo de mundo machista q n é assim.
Vc q só encontrou lixo por ai.
anônimo
23/03/2021 19h48
Deixa eu adivinhar, tomou pé na bunda de macho e tá chorando?
anônimo
23/03/2021 20h08
Desanima não.
23/03/2021 23h37
Tenho duas filhas e prepara las nao é facil. Vc esta certa.
anônimo
23/03/2021 23h34
Difícil, mas os caras que eu conheço que não são machistas e eu considero bacanas as mulheres não querem... vai entender?
anônimo
23/03/2021 22h05
Tenha calma, algumas mudanças estão vindo. Engaje suas amigas e tente fazer os homens que vc julga valer a pena a entender seu LUGAR DE FALA.
23/03/2021 23h38
Também estou cansado de viver em um mundo misândrico onde as mulheres só querem atores de cinema e ricos.
anônimo
23/03/2021 22h03
As próprias mulheres são machistas.
Se o cara dá o fora, ela te chamam de frouxo, mando virar homem.
Feministas querem ser donas do homem e cagar regra de como devemos ser e agir. Mas avalia, a maioria dá pra cara que elas mesmas crucificam. Falam mal e premiam esses caras com sexo. Só colhem o que plantam.

Homem se joga a merda no ventilador elas caem de pau em cima.
Mulher elas passam pano. Isso já cansou.
anônimo
23/03/2021 19h34
Se você só se importar com você mesma, terá uma enorme paz
23/03/2021 22h03
Entendo, espero que você consiga superar os seus problemas e ser feliz.
anônimo
23/03/2021 22h02
Eu nao aguento mais viver de nenhuma forma
Acho q vou me matar amanha
anônimo
23/03/2021 22h00
Esfria a cabeça, morena. Relax!
anônimo
23/03/2021 23h40
anônimo
23/03/2021 21h57
Realmente, aqui mesmo você tem reflexo do machismo estrutural. E tudo por causa do ego do homem que não aceita ser igual a mulher.
anônimo
23/03/2021 20h34
Conta mais.. Ficou MT raso..
Tem cada mulher vagabunda que destrói a vida de um homem de bem..sabia disso?
23/03/2021 20h30
Acho q melhorou um pouco ainda, antes era pior
23/03/2021 20h22
Ser homem é ter muitos privilégios. O machismo é muito enraizado no Brasil, mas ainda existem homens de verdade que irão te valorizar. Tente conhecer bem o caráter da pessoa antes de entrar numa relação.
23/03/2021 20h18
Lógico que homem não fica mal falado, pois são desses que vcs gostam
23/03/2021 20h09
Decepção amorosa é a coisa mais comum que existe. Vai passar
23/03/2021 20h07
@Cacaju2, Não fique assim. Os homens N são todos iguais, acredite! Tem gente muito legal também.
Mas eu entendo... até eu sofro quando vejo tanto machismo no mundo.
Você já viu o grupo "He for She Brasil" no facebook?
É um grupo de homens que apoiam as causas das mulheres!
Eu os sigo no face, é muito bom! Lá vc só vai ver pessoas realmente apoiadores das mulheres e bastante interessados e bem intencionados ;)
23/03/2021 19h54
eu to cansado de viver no capitalismo. só sirvo pra trabalhar e pagar contas também. quanto a relacionamento acho indiferente.kkk
anônimo
23/03/2021 19h53
estude, seja forte e destrua o machimo igual outras mulheres fortes fizeram e fazem, mas não creio que mostrando os seios em grupo feminista mude algo, o estudo liberta, transforma e constrói.
23/03/2021 19h48
Já existe cirurgia para isso. Coloque um pênis e vá ser feliz!
anônimo
23/03/2021 19h47
Ouvi dizer que vão começar a colonizar Marte. Seria uma opção pra você.
elas respondem
23/03/2021 21h59
Isso não tem nada com machismo e sim com escolhas ruins
anônima
23/03/2021 20h16
Desculpa pelo que disse na pergunta anterior, não sabia que você ia ficar mal. Mas vocês transam e acham que o homem quer ter algo sério.
23/03/2021 19h46
Faça só depois de casar pra evitar isso aí
anônima
23/03/2021 22h00
Homens são escória mesmo, a melhor coisa a fazer é sentar no pau deles, gozar e dar um pé na bunda bem dado neles
anônima
23/03/2021 20h25
Não quer mas daqui a pouco tá apaixonada de novo e cometendo a mesma burrice.