O fato de ela não querer ou não poder usar esses tipos de contraceptivos faria você desistir de ter uma relacionamento sério com ela? Se sim, pq?

Mulheres, o que vocês pensam sobre isso? O uso de contraceptivos preocupam ou incomodam vocês?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
23/03/2021 20h36
Num primeiro momento parece de boa, mas pensar em ficar no plástico indefinidamente é foda...
anônimo
24/03/2021 00h18
Não, é perigoso.
anônimo
24/03/2021 00h25
Ja namorei uma tarada por sexo anal e ela parou de usar ac. Dizia que era custo x beneficio baixo, visto que o que ela gostava era anal.
23/03/2021 19h36
Piroca no plástico
23/03/2021 19h36
Pra mim é irrelevante
23/03/2021 19h50
De boa. DIU e umbiguinho tão aí pra isso
23/03/2021 20h28
Camisinha tá aí é pra usar.
anônimo
23/03/2021 20h51
Namoraria ela sem nenhum problema a gente só precisaria usar camisinha até eu ter feito a minha vasectomia
anônimo
23/03/2021 20h56
casaria com ela.
anônimo
23/03/2021 20h56
Já namorei, não me importo, eu usava pomada espermicida e tudo de boa
elas respondem
anônima
23/03/2021 19h46
Se usando apenas camisinha fiquei chorando feito uma desgraçada depois com medo de engravidar imagina sem método contraceptivo, paro na upa, a não ser que seja DIU de cobre e camisinha, aí é mais confiável, inclusive usaria se pudesse, acho o DIU de cobre melhor que a pílula.
23/03/2021 20h31
qual problema
23/03/2021 20h50
Eu já tive problemas de saúde por causa do anticoncepcional, então não posso e não faço uso há muito tempo, porém já estou em um relacionamento há muitos anos, já temos planos de casar e ter filhos, então eu não faço mais uso de camisinha tbm. Fazemos o coito interrompido e até hoje deu certo (mas eu sei que isso não é um método seguro, e eu faço ciente dos riscos que corro).

De qualquer forma, se hoje eu entrasse em um novo relacionamento, teria sim que fazer o uso da camisinha, não tem outra opção!
E isso não deve ser um motivo para o rapaz não querer ficar com você, se ele não te quiser somente por isso, significa que ele não gosta de você.
Até mesmo pq se o anticoncepcional te faz mal e te trás riscos de saúde e mesmo assim o cara insiste pra você tomar só pelo prazer dele, então você que deveria não querer ele na sua vida.
23/03/2021 20h51
eu não uso e estou em um relacionamento. basta usar camisinha.
anônima
23/03/2021 20h54
Eu uso pílula, não conseguiria ter paz de espírito transando só com camisinha.
Sei q pílula é um suicídio diário, mas tenho pavor de engravidar "sem querer", tem a questão tbm de q nem sempre uso camisinha.
No futuro pretendo colocar diu.