A história é um pouco longa mas vamos lá:
Conheci um homem no trabalho e começamos a flertar (ele com 29 e eu com 22 anos). Conversámos por mensagem às vezes até que ficamos (no meu último dia, antes de entrar de férias). Neste dia, inclusive, ele já falava sobre relacionamento sério (enquanto eu, achei um pouco exagerado mas queria MUITO namorar com ele por conta do sentimento que eu tinha há um tempo). Deste dia em diante, ele me mandava mensagem praticamente todos os dias das minhas férias, falando sobre marcarmos de nos ver (apesar disso não ter se concretizado) e que estava com saudades de mim/ meu beijo e queria me ver.
Voltei pro trabalho e continuamos ficando porém quando foi na semana passada, ele ficou um tempo sem mandar mensagem e eu resolvi mandar (mandei um elogio à ele) e levei um lindo vácuo. Encontrei com ele no corredor e o bonito se fez de sonso e terminou tudo comigo (quase chorando mas fez), dizendo que não estava preparado (ele teve um relacionamento de 10 anos, tendo terminado com a moça há 2 anos já). Depois soube por umas amigas que ele disse que eu estava "cobrando ele sem ter algo sério" (isso porque perguntei o motivo de ele não ter me respondido) e que vive falando de mim por aí.
Hoje ele passou por mim sozinho (eu também estava sozinha) e ele disse um oi bem baixinho e eu não respondi (até porque ele estava me tratando com indiferença e não falava mais comigo. fazia questão de falar com minhas amigas mas me ignorava). Acabei de ver que ele me bloqueou no Instagram.
Será que feri o ego dele por não ter me humilhado pra ele?