A história é um pouco longa mas vamos lá:
Conheci um homem no trabalho e começamos a flertar (ele com 29 e eu com 22 anos). Conversámos por mensagem às vezes até que ficamos (no meu último dia, antes de entrar de férias). Neste dia, inclusive, ele já falava sobre relacionamento sério (enquanto eu, achei um pouco exagerado mas queria MUITO namorar com ele por conta do sentimento que eu tinha há um tempo). Deste dia em diante, ele me mandava mensagem praticamente todos os dias das minhas férias, falando sobre marcarmos de nos ver (apesar disso não ter se concretizado) e que estava com saudades de mim/ meu beijo e queria me ver.
Voltei pro trabalho e continuamos ficando porém quando foi na semana passada, ele ficou um tempo sem mandar mensagem e eu resolvi mandar (mandei um elogio à ele) e levei um lindo vácuo. Encontrei com ele no corredor e o bonito se fez de sonso e terminou tudo comigo (quase chorando mas fez), dizendo que não estava preparado (ele teve um relacionamento de 10 anos, tendo terminado com a moça há 2 anos já). Depois soube por umas amigas que ele disse que eu estava "cobrando ele sem ter algo sério" (isso porque perguntei o motivo de ele não ter me respondido) e que vive falando de mim por aí.
Hoje ele passou por mim sozinho (eu também estava sozinha) e ele disse um oi bem baixinho e eu não respondi (até porque ele estava me tratando com indiferença e não falava mais comigo. fazia questão de falar com minhas amigas mas me ignorava). Acabei de ver que ele me bloqueou no Instagram.

Será que feri o ego dele por não ter me humilhado pra ele?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
23/03/2021 20h50
Pode ser.
23/03/2021 19h47
Eu acho que ele poderia ser mais claro se não estava afim de assumir um namoro mas cada um tem um jeito de se expressar.
Ele te bloquear no Instagram eu acho um pouco de imaturidade mas vida que segue.
anônimo
23/03/2021 19h56
pqp, voi ler nao
tchau
anônimo
23/03/2021 20h49
Sem tempo.
anônimo
23/03/2021 20h51
você feriu o ego dele.
anônimo
23/03/2021 20h54
O cara tem problema na cabecinha...
anônimo
23/03/2021 21h01
Ele é confuso
23/03/2021 21h04
Algo nessa história não tá encaixando, tá muito tendenciosa, deveria ser mais neutra pra alguém conseguir te ajudar de vdd.
anônimo
23/03/2021 21h08
Viado... nao aguenta isso, agora imagina por um cara desse no exercito, deve chorar se ouvir o tenente gritando com ele porque o gorro ta torto....vei, q bando de home frouxo! E outra, como vcs conseguem gostar ainda?? Acho q to doente, só pode...fui
anônimo
24/03/2021 00h15
Mulheres e seus ficantes...
Já estou no capítulo 4678
elas respondem
23/03/2021 19h52
Mande áudio, eu não sei ler :(
23/03/2021 21h00
complicado em amiga, mas presta atenção nas suas amizades, elas que te falaram que ele não tira seu nome da boca, elas podem muito bem ter inventado algo para ele, ele não iria te bloquear do nada, e aliás, como elas chegavam nesse assunto de você para ele? tem coisa aí por trás, fica atenta
anônima
23/03/2021 21h03
Sem resumo, sem resposta