E ae rapaziada, preciso de uns bons conselhos!

Eu amo minha melhor amiga. Simples assim.

Tipo, já não tem mais saída. A gente se conheceu na 7ª série e desde lá vivemos muita coisa. Estamos no último ano do ensino médio agora.

O que acontece que é que ela me completa em todos os sentidos. Gostamos das mesmas coisas. Até o jeito dela reclamar das coisas é parecido.

Meu irmão mais velho falou que eu preciso dar um "gelo" nela pra poder fazer ela vir atrás e daí eu vou conseguir o que eu quero.

Só que eu não sei ser assim... Tipo... Não consigo deixar de responder ela no whats, tlgd? Ela é sempre muito parceira comigo, saca?

Semana que vem é aniversário da irmã mais nova dela, ela já está combinando comigo pra gente comprar o presente e talz. Estava pensando em usar esse dia pra mandar a real... Mas também não sei se é o melhor caminho.

Mano, preciso de ajuda... Real...

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
23/03/2021 20h50
Fale com ela, seja sincero, o q for p ser, será..
23/03/2021 21h21
Essas coisas nunca dá certo.
anônima
23/03/2021 22h16
Desculpa, eu só te vejo como amigo
anônima
24/03/2021 00h57
Hummm , vixi
eles respondem
anônimo
23/03/2021 20h45
Cara... Eu não sou dessa de gelo não.
anônimo
23/03/2021 20h48
manda a real logo, se levar fora tu levou, se conseguir namorar, vai namorar. se tu não fizer nada vai passar anos e anos e tu vai ficar só imaginando ' e se eu tivesse falado?'
anônimo
23/03/2021 21h19
Vai se aproximando aos poucos, nesse sentido, dando a entender que você quer ela, quer namorar com ela.
Se para ela for apenas amizade mesmo, se você chegar de uma vez, talvez, pegue ela desprevinida.
anônimo
23/03/2021 21h13
Fale pra ela, se abre, mas não crie expectativas
anônimo
23/03/2021 21h16
A não ser que ela te trate como Irmão ou como um ser assexuado, senta e conversa com ela, coloca as cartas na mesa.
23/03/2021 22h14
Não usa esse dia, fala hoje, seja forte companheiro!
24/03/2021 00h57
Vai dar merda