Quero a opinião de vocês.....
Tenho uma amiga que mora com a mãe ainda ela trabalha, estuda tem 24 anos é uma mulher muito inteligente, esforçada e responsável, mas a mãe dela é muito controladora e pega muito no pé dela... Ex: quando minha amiga sai ou quando minha amiga vem me visitar a mãe da minha amiga fica ligando toda hora pra saber se ela já tá indo pra casa e tal, é muito chato isso daí falei pra minha amiga conversar com a mãe dela pra deixar ela ter a liberdade dela, e tipo notei que minha amiga ficou meia chateada cmg, ela falou que enquanto morar com a mãe tem que seguir regas, e eu falei respeita a mãe ok agora deixar ela te controlar toda hora aí não dá né, ela só faz o que a mãe quer, ela tem medo de falar pra mãe o que incomoda ela , ela não tem atitude sabe, noto que isso atrapalha muito ela, é uma pessoa parada no tempo não gosta de se divertir, mal sai de casa e quando sai a mãe fica no pé, não gosta de dançar nem de beber, é uma pessoa desanimada pra tudo sabe......

elas perguntam
7 9
eles respondem
23/03/2021 20h57
Entendo tua preocupação, mas a mãe é dela, a vida é dela e ela já bem adulta, o problema é dela. Tu comentou e isso era o que tinha que fazer, de resto segue a vida.
anônimo
23/03/2021 20h58
Tem mães que são assim
23/03/2021 20h52
muito texto
anônimo
23/03/2021 20h54
se ela trabalha e tá achando ruim é RUA!
anônimo
23/03/2021 21h00
Realmente alguns pais exageram nesse controle, mas se ela vive sob o teto dos pais, infelizmente não tem jeito. Só me parece que você está mais incomodada com isso do que ela mesma, que parece administrara situação de boa. Sinceramente, acho errado mesmo é você querer "julgar" a realidade de uma outra pessoa. Talvez ela mesma simplesmente não curta as mesmas coisas que você e você considere isso estranho.
23/03/2021 22h07
Acho que ela precisa descobrir que nem sempre os pais sabem o que é melhor pra gente
24/03/2021 01h16
Minha opinião é...
elas respondem
23/03/2021 20h57
Entendo o seu ponto de vista, também acho que uma mãe controladora assim não é nada saudável.
Mas sua amiga pode ter interpretado mal e achado que você estava criticando a mãe dela. E se ela já demonstrou não ter gostado, então não exponha mais a sua opinião.
Foi a criação que ela teve e está acostumada com isso, e ela só vai “se libertar” se quiser.
Então eu no seu lugar pediria desculpas a ela e não me envolveria mais no assunto.
anônima
23/03/2021 20h54
Essa mãe tá achando com a vida dessa garota.
23/03/2021 20h55
Eu concordo com sua amiga, ela mora com a mãe, se isso incomodasse tanto, ela já tentaria morar sozinha.
Não é porque uma pessoa não saia, não dance e não beba, que está infeliz. Pelo que notei na descrição da pergunta, você quer que sua amiga haja como você faz da sua vida.
23/03/2021 20h56
Eu acho que chega um momento em que a pessoa precisa criar asinhas e voar.
Se ela ainda não tem condições de sair de casa, terá que acatar as ordens da mãe dela. Porém, eu acho que cabe uma conversa entre elas, porque esse controle está um pouco exagerado.
anônima
23/03/2021 20h59
Vc foi bem intrometida hein.
Não tem q se meter na relação dela com a mãe.
23/03/2021 21h01
não sei, cada pessoa tem uma vibe, e isso não tem a ver com a família as vezes
anônima
23/03/2021 21h05
Deixa ela, enquanto ela achar que isso está certo n vai conseguir nd q quer de vdd. A vida dela vai ser a vida da mãe
23/03/2021 20h52
Eu acho que ela está correta, e vc não deveria se meter
23/03/2021 23h05
Não se meta.