2.08K  29/09/2016 09h45

foi amor dos dois lados mas nos desentendemos e terminamos faz 11 meses. ela me bloqueou em tudo, menos no Skype. de vez em quando trocamos alguns emails (sempre eu que procuro) mas é pda dalar de outras coisas e nem toco no assunto. ela nunca foi de ficar on no Skype, mas SEMPRE que me vê on fica tb. Se eu ficar 1 hora, fica tb. se ficar 6 horas, igual. Daí sai. Ela ta namorando agora, mas esse esquema continua. Tenho um fake no Tinder e vejo que ela entra de vez em qdo, não interage com ninguém mas entra. Se esta apaixonada pelo atual pq isso? Nos emails que trocamos ela é sempre fria comigo, sei que é autodefesa pq nunca acreditei no amor dela (com motivos) e se despede com um "cordialmente". Sempre deixei claro que meu amor não morre nunca, mas ela cansou e fez a fila andar. Agora eu pergunto, se já me superou não era mais fácil continuar me deixando bloqueado no canto, sem nem lembrar que existo? Pq aparecer agora de rosto colado com o cara no whats?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/09/2016 08h28
Cara, isso tá te fazendo mal. Bloqueia ela e segue tua vida também.
Dói? Dói, mas é pro teu bem. Você não confia no amor dela, ela tá com outro e agindo sempre com frieza. Você correr atrás dela levanta o ego.
Vai ser feliz, rapá.
anônima
29/09/2016 08h46
Ela sabe que te deixa assim! Quando voce deixar de dar importancia a ela, e seguir sua vida, e ela quebrar bem muito a cara, ela vai ver quem ela perdeu... Desapega dela, que nem ela mesmo sabe o que quer da vida! Pq tem namorado, desbloqueia voce e ainda entra no tinder! Na minha cabeça ela é uma pessoa desiquilibrada! Sem foco, sem postura,sem rumo!! Deixa ela pra la, que ela nao merece nem a sua preocupação!
29/09/2016 08h58
As atitudes que ela toma não te interessam mais (entrar no tinder, skype etc), porque no fundo não significam nada. Termina você o serviço, exclui ela de tudo que sobrou e vai viver, pegar outras minas que essa sua nóia passa. 11 meses já, por favor né.
eles respondem
29/09/2016 09h45
Vc está doente. Ela se livrou de um louco. Graças a Deus.
Ela te superou. Virou passado pra ela. Ela está divertindo, transando gostoso e o relacionamento é aberto. Olha q mulher inteligente.

Já vc está aí parecendo um agente do fbi. Mas está muito fraco. Como sabe que a pessoa está on line o mesmo período que vc, se vc ficou off?kkkkkkk
Vai se tratar enquanto há tempo. Deixe a menina em paz. Aceite que dói menos.