Só saquei que aquele barulho solitário vindo de um prédio era um panelaço porque estava com o celular na mão no momento, e vi que era 20h 30, horário dos outros protestos (que já preocuparam mais do que esse melancólico de hoje).
O povo está em um processo contínuo e crescente de politização, deixando de ser alienando, leigo, conscientizando-se de quem é quem no jogo político, e isso é uma baita pedra no sapato pra esquerda e imprensa (praticamente a mesma coisa).
-O povo sabe a quem o STF deu a prerrogativa das mais importantes decisões nessa pandemia.
-O povo sabe quem mandou fechar tudo e foi pra Miami sem máscara fazer compras.
-O povo sabe que a classe jornalística é, em suma, composta não por jornalistas, e sim por militantes de esquerda formados em jornalismo.
-O povo sabe que somos o sexto país com mais vacinados.
-O povo sabe quem foi o primeiro a bater na tecla da crise econômica como efeito colateral do vírus.
-O povo sabe quem defende que todo trabalho que põe o pão na mesa é essencial.
-O povo sabe quem está apontando para o avanço do Estado nas liberdade individuais.
-O povo sabe que a Argentina "curiosamente" deixou de existir para a imprensa, por ter um presidente esquerdista que impôs o maior lockdown do mundo, e hoje colhe números mais catastróficos do que os nossos.
O povo quer saber onde estão os bilhões dados pelo governo federal à estados e municípios, quer saber onde estão os hospitais de campanha, e sabe muito bem porque aquela merda política que chamamos de "imprensa" recusa-se a fazer tais perguntas a prefeitos e governadores.
Com a internet, a mídia perdeu o monopólio da informação e a total capacidade de manipulação popular, o resultado é esse.
O jornalixo está morrendo pela própria boca, pela própria militância podre.
https://www.eleicoesaovivo.com.br/novaenquete?l=brasil