1.06K  24/03/2021 01h12

O choro é livre gado!

eles perguntam
8 18
elas respondem
anônima
23/03/2021 21h17
Chupem Bolsominions de merda
24/03/2021 01h12
Eu não sei vcs, mas desde o ano passado toda vez que vejo o panelaço me dá uma sensação boa de uma nação que quer se unir e uma angústia por lembrar dos sofrimento de tantas pessoas.
anônima
23/03/2021 21h35
Teve panelaço pro Mandetta que falou pras pessoas só irem ao hospital qnd tivessem falta de ar? Nao fiquei sabendo
anônima
23/03/2021 21h19
Vcs são mais fãs do bolso do que os próprios bolsominions
anônima
23/03/2021 21h17
Não vi, o que rolou?
23/03/2021 21h32
Eu só vi um finalzinho do discurso, minha gata achou de caçar a lagartixa e derrubou as panelas do fogão, aí fui limpar.
eles respondem
anônimo
23/03/2021 21h31
Não, estava transando. Mas me diga aí, esse panelaço destituiu ele do poder foi? Foi uma espécie de golpe panelar?
anônimo
23/03/2021 21h21
Vi não. Mas acho que tempos estranhos estão vindo.
anônimo
23/03/2021 21h21
não teve aqui
anônimo
23/03/2021 21h22
Não vi.
anônimo
23/03/2021 21h23
Não, cara, não vi.
anônimo
23/03/2021 21h26
Da nada, vão perder em 2022 novamente kkkkkkkkk
23/03/2021 21h41
Só saquei que aquele barulho solitário vindo de um prédio era um panelaço porque estava com o celular na mão no momento, e vi que era 20h 30, horário dos outros protestos (que já preocuparam mais do que esse melancólico de hoje).

O povo está em um processo contínuo e crescente de politização, deixando de ser alienando, leigo, conscientizando-se de quem é quem no jogo político, e isso é uma baita pedra no sapato pra esquerda e imprensa (praticamente a mesma coisa).

-O povo sabe a quem o STF deu a prerrogativa das mais importantes decisões nessa pandemia.
-O povo sabe quem mandou fechar tudo e foi pra Miami sem máscara fazer compras.
-O povo sabe que a classe jornalística é, em suma, composta não por jornalistas, e sim por militantes de esquerda formados em jornalismo.
-O povo sabe que somos o sexto país com mais vacinados.
-O povo sabe quem foi o primeiro a bater na tecla da crise econômica como efeito colateral do vírus.
-O povo sabe quem defende que todo trabalho que põe o pão na mesa é essencial.
-O povo sabe quem está apontando para o avanço do Estado nas liberdade individuais.
-O povo sabe que a Argentina "curiosamente" deixou de existir para a imprensa, por ter um presidente esquerdista que impôs o maior lockdown do mundo, e hoje colhe números mais catastróficos do que os nossos.

O povo quer saber onde estão os bilhões dados pelo governo federal à estados e municípios, quer saber onde estão os hospitais de campanha, e sabe muito bem porque aquela merda política que chamamos de "imprensa" recusa-se a fazer tais perguntas a prefeitos e governadores.

Com a internet, a mídia perdeu o monopólio da informação e a total capacidade de manipulação popular, o resultado é esse.
O jornalixo está morrendo pela própria boca, pela própria militância podre.
https://www.eleicoesaovivo.com.br/novaenquete?l=brasil
23/03/2021 21h19
Não adianta chamar de genocida enquanto faz aglomeração desnecessária.

O Brasil não tá nem no top 10 de mortes por milhão e somos um dos que mais vacinaram no mundo. Não é querendo defender ninguém, a gestão poderia ter sido bem melhor, mas se for pra tacar pedra pelo menos usem dados neutros e não tendenciosos.
anônimo
23/03/2021 21h27
De quem falas?
23/03/2021 21h28
Panelaço leva nada
anônimo
23/03/2021 21h19
Só teve panelaço na Papuda, pelo jeito...
anônimo
23/03/2021 21h20
Sim, só dava viado.
anônimo
23/03/2021 21h19
e panelaço resolve alguma coisa? hahahaha
eleições é ano que vem já, melhor tentar mostrar para alguns eleitores daquele palhaço que ele está errado do que criar birrinha com eles.
anônimo
23/03/2021 21h35
Vai ter VACINA para todo o gado tá OKAY.... VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA, e vamo para com esse MI MI MI nas panelas tá okay!
23/03/2021 22h57
Três mil mortes e subindo e o retardado dizendo que logo logo o vírus "acaba", mentiu sobre as vacinas e minimizou a situação para aliviar o lado dele, é um boçal mesmo, merece perder feio nas eleições de 2022.

Faço campanha até para o Ciro Gomes se for para tirar esse retardado da presidência.
anônimo
23/03/2021 21h30
Só ouvi falar eu acho, tô tão desligado das notícias ultimamente...
23/03/2021 21h36
Sim, mais pessoas com panelas amassadas que não souberam usar o Titulo de Eleitor
24/03/2021 01h10
Nunca vejo