Hoje fiz 18 anos é não estou feliz estou prevendo ladeira abaixo, fui no espelho e vi como realmente não tem como mudar minha aparência sou feio , mais feio de verdade, estou um lixo no meu próprio aniversário , não queria ter nascido pra viver assim , num corpo onde as pessoas olham e fala quem e aquele soin ,bme comparando com um macaco, eu tô mau não sei oq faço só penso em coisas negativas amor não existe na minha vida não tenho felicidade , vou ver até onde isso vai dá , não aguento mais ser assim não tenho esperança , é ninguém pode me ajudar ninguém me entende ..

eles perguntam
5 12
elas respondem
23/03/2021 21h56
Tá na hora de acordar de um mundo ilusório e vir para a realidade. Essas inseguranças não te fazem bem, por que se preocupa com a opinião alheia?
Você é novo rapaz, vá atrás dos seus sonhos e quanto aos outros, são apenas os outros, e o importante Você.
Feliz aniversário! ^-^
24/03/2021 02h54
Cara, ficar reclamando não vai adiantar. Por mais que vc esteja se sentindo péssimo assim, inseguro, infeliz consigo mesmo, invista em vc, conheça as suas qualidades, estude, busque cursos que agreguem conhecimento, trabalhe, se quiser melhorar fisicamente faça isso para o seu bem-estar. Não fique acomodado, vá e enfrente os desafios!

E pare de se importar com a opinião alheia, porque enquanto vc se preocupa com o que os outros falam sobre vc, sua vida não vai pra frente. E ninguém vai fazer nada por vc, só vc mesmo.
23/03/2021 22h16
Calma, Gabriel.
anônima
23/03/2021 21h48
Parabéns.

Cara, ponha a cabeça no lugar, você prescisa encontrar felicidade em alguma coisa, fazer coisas que te motivam. Tem pessoas muito piores que você, que nascem deficientes, paraplégicos, ou com alguma doença incurável, e mesmo assim seguem em frente. Conheço pessoas que nunca vão poder andar direito e nunca correr pq tem uma perna artrofiada, mas mesmo assim vivem bem.
23/03/2021 21h48
ENtra no shopee, baixa no seu cel e compra um monte de coisas bacanas pra melhorar sua auto estima, faz as pessoas perceberem que voce não precisa da aprovação delas, e sim de amor próprio! fica c Deus
eles respondem
anônimo
24/03/2021 02h42
Cara, se te compararam com um macaco, agradeça pelo menos por saber quem é e se afaste, porque quem faz isso tem a mente mais pequena que um grão de arroz, não é só beleza que cativa, trabalha mais a sua personalidade, melhore como pessoa.
23/03/2021 21h46
E eu também já vivi assim
Perdido e procurando o fim
Só pra fazer toda essa dor passar

Mas na vida tudo o que aprendi
É que a gente chora, mas também sorri
E tudo sempre vai acabar bem
Basta acreditar ♫

Mentira a vida é uma merda e nunca vai melhorar
23/03/2021 21h41
Calma...

Talvez você comece a mudar aos 20/22/24...
anônimo
24/03/2021 02h45
Sua sorte q mulher nao liga tanto pra aparencia (depois q começa a conversar apenas) entao a gente ta de boa, tmb sou um lixo humano na aparencia
24/03/2021 01h36
Kkkkkkkk daq a exatamente 5 meses eu vou estar no msm barco que vc, me espere my friendo.
“onde as pessoas olham e falam quem e aquele soin?” Kkkkkkkkkkkkkkkk aí é fd
24/03/2021 01h27
Tenho 19 e me sinto um Fracassado.
anônimo
23/03/2021 22h27
relaxa amigo, quer um suco e conversar um pouco?
anônimo
23/03/2021 21h58
Ficar reclamando não vai resolver brow, investe na sua aparecia!
23/03/2021 21h47
é amigão se tu n tem cu pode nascer denovo
anônimo
23/03/2021 21h46
Dá pra mudar, você é novo ainda. Já foi na inspeção do exército? Já pensou em fazer carreira? Estuda pra AMAM. Acredite, nenhuma mulher liga pra aparência quando se é sargento que ganha 12k por mês, fora que lá vc vai aprender a disciplinar seu corpo, conheço caras que eram gordos iguais mim, só mais novos, hoje tem corpo em dia graças ao exército
anônimo
23/03/2021 21h44
Pare com isso, se tiver que melhorar faça por você, cuide da saúde, se alimente bem, faça exercícios, dê um tapa no visual mas por vc, não pelos outros e seja amigável e sorridente com todos!!
anônimo
23/03/2021 21h42
Relaxa, gente feia tem em qualquer lugar, você não é o único