Engraçado como ainda hoje o povo pesa nas idéia, tudo é proibido ou tudo é pecado, em pleno século 21 ainda vejo mulheres sendo xingadas (pelas próprias mulheres) de vagabundas ou vadias so porque transaram com um ou outro, ou o cara ser taxado de safado e galinha porque não quer namorar e ficar com todas? que isso, hoje em dia que tudo isso devia ser normal as pessoas (principalmente os mais velhos) ainda pesam nessa questão e o engraçado que nossos avôs tinham dez filhos naquela época e até transavam mais que o povo de hoje que encontra mais dificuldade pra se liberta sexualmente. sei lá, em vez de melhora parece que só piora, hoje em dia vejo gente que nem gosta de sexo mais e muitos países a taxa populacional ta diminuindo que nem o Japão, já que os homens não tão mais gostando da coisa graças ao capitalismo que deixa todo mundo maluco.kkkk.

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/09/2016 09h44
Acho que se é banal, não pode ser tabu, se é tabu não pode ser banal rs
anônima
18/07/2018 00h33
Banal e tabu...antônimos.
eles respondem
29/09/2016 09h39
A vida gira em torno do sexo só pra nascer. Depois disso há várias opções pra dedicar-se.
Tem muito sexo acontecendo diariamente. Vc é que não tem sorte. Kakakakakakka

E sobre julgamentos ou não é só ponto de vista. Quem quer transar está transando. Quem não tem condições está olhando e quem tá de mimimi tá bronhando.