eu sou muito timido e não sei quando é o momento certo de eu beijar ela

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/09/2014 14h30
É estranho .Olha falo por mim ..se depender de mim rs o rapaz se for assim nunca me beijara, porque nunca tomo a iniciativa .
Tome a iniciativa ..olhe nos olhos , passe a mão no rosto e taca um beijo rapaz ..homem de atitude é outro nivel ...mesmo sendo timido ..olhe nos olhos dela e vai na fé .
anônima
28/09/2014 15h25
Se um cara esperar eu beijá-lo vai morrer esperando, eu tbm sou tímida.
Eu acredito que vc deveria tomar a iniciativa, mas vá devagar, pq dependendo da garota e do clima vc pode levar um tapa. Boa sorte!
anônima
28/09/2014 16h03
Detesto esperar a boa vontade deles de chegar ou não, enquanto eles de divertem com a sua cara você fica esperando.
Por isso que tem tanto homem feio e mau caráter pegando.As mulheres nunca ficam com o que elas desejaram, simplismente pelo fato de que eles é quem escolhe ataca e faz.
Eu acho injusto e patético .
E como ser escrava e esperar sem comprada!
sei valorizar um homem de verdade com atitude ..muito raro.
Se uma mulher não tiver jogo de cintura em criar a situação para conseguir o que deseja vai ser sempre a "perdedora de espera".
eles respondem
28/09/2014 14h34
Desde do tempo dos homens primatas que caba a figura do macho tomar atitudes, acho que não é agora que isso vai mudar...
28/09/2014 14h35
Sim, é. Até porque essa é uma atitude que deve vir do homem, nunca da mulher.
Se você não fizer isso, ela tbm não fará, e o encontro de vocês ficará com um clima meio chato.
anônimo
28/09/2014 14h36
É bem estranho cara... Observa se ela demonstra ta afim.. se você perceber que sim... espera o momento certo, se aproxima, e dá o melhor beijo que você tiver. Com calma e sem pressa. Não esquece do amasso de leve nas costas, pra demostra sua marca. Dificilmente ela vai toma a iniciativa e te beijar... a não ser que ela esteja desesperada pra fazer isso. Esse papel ainda é nosso. Faz o que tem que ser feito sem medo de ser feliz..
anônimo
28/09/2014 14h55
Muito difícil uma mulher tomar esse tipo de atitude. rs... Se tu esperar nas mulheres para isso, vixxxxx... esquece outro beijo ou o primeiro haha
28/09/2014 15h28
Cara, não vejo problema nenhum em a mulher tomar iniciativas... Mas isso é quase impossível de acontecer, na boa vocês saíram e tal você com certeza já vai ter percebido se ela ta curtindo ou curtiu, ai você para de falar do nada, olha nos olhos dela fixamente, até ela ficar um pouco sem graça passa a mão no rosto dela, pega pelo cabelo ( Sem puxar é só pra representar domínio ) e beija ela.