É o que dizem alguns cidadãos do bem.
Alegam que os hospitais recebem essa quantia. Por isso, os médicos jogam tudo na conta do Covid.

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
24/03/2021 00h19
Vai saber
anônima
24/03/2021 00h25
Já ouvi essa história
anônima
24/03/2021 09h51
É verdade sim...uma amiga e eu estávamos falando sobre isto ha poucos dias, e um parente dela confirmou exatamente isto, cada paciente que morre de Covid o Hospital recebe uma quantia gorda. E ISTO NÃO É HISTÓRIA É A REALIDADE.
eles respondem
23/03/2021 22h39
Só podemos esperar a justiça divina pra esses porcos morais que espalham essas fake news pelo whats e afins. Essa daí é só política, mas eles espalham medo da vida, incentivam uso de remédios que fazem mal, e por aí vai. Verdadeiros diabos, e fazem isso ou por prazer mórbido ou por dinheiro.
anônimo
23/03/2021 22h38
Cidadãos de bem disseminadores de fake news. Inventaram essa balela nas eleições municipais, pra prejudicar os candidatos à reeleição. As pessoas tendem a replicar as coisas sem sequer confirmar a veracidade.
anônimo
24/03/2021 09h50
Cara, o presidente foi eleito com base em fake news, o brasileiro "de bem" tá virando especialista nisso.
anônimo
23/03/2021 22h44
Aqui, relatos de vereadores e de um dos donos de um hospital que se recusou a pagar propina por mortes para o prefeito da cidade, o cara nega até a morte mas gravaram ele pedindo propina no escritório do hospital, já tentaram até matar uma das testemunhas pois pediram a cassação do prefeito. Só digo que isso vai feder muito. Recém começou aparecer as sujeiras. E sim, eles ganham um valor para realizar o tratamento via sus da pessoa, quando o laudo indica covid, o valor é muito mais alto que para outro tipo de tratamento devido a necessidade de EPIs e outros medicamentos utilizados.
Eu acredito no que médicos falam e não no que a mídia divulga.
A mídia defende quem paga mais e tão cagando pra pessoas que estão nos leitos de UTI
24/03/2021 00h44
Tem minion dizendo 20mil, 40 mil, 90 mil.
Assim quebra o Brasil kakakakakakakak

Bom...pra quem acredita em cobra falante...nada estranho.
anônimo
23/03/2021 22h36
também já li esse boato no facebook
23/03/2021 22h49
Pode não ser essa quantia mas que está sendo repassado um valor pela morte de covid está. Já ouvi inúmeros casos de marcarem covid para uma morte totalmente diferente por aqui, inclusive de pessoas próximas que agora estão até processando o hospital.
anônimo
23/03/2021 22h39
Provavelmente se trata de uma notícia falsa. Mas os governadores que pagam de "pro vida" são os mesmos que permitiram o libera geral nas eleições municipais, pra que seus candidatos fossem eleitos, e sim, a culpa das mortes não é apenas do Bolsonaro.
anônimo
24/03/2021 00h20
Fonte: VOZES DA MINHA CABEÇA.

A famosa.

#foraGenocida
anônimo
21/03/2022 20h04
Eu que tirei essa história
21/03/2022 22h40
Tiraram aqui do elaele.