Gente eu tenho um filho de 19 anos, que ultimamente só me trás dor de cabeça, ele não aceita meu namoro com outro cara já sou separada do pai dele há muito tempo, semana passada ele discutiu com meu namorado. Ele não quer trabalhar no último emprego ele foi demitido, agora ele só quer saber de farra com os amiguinho dele, vive pegando meu carro, e agora tem outro problema, uma menina veio atrás de mim dizendo que tá grávida dele de 7 meses, e que ele ameaçou ela pra ela ficar longe dele. Quando eu perguntei pra ele sobre isso ele disse que não quer nem saber que não vai assumir, e eu não sei mais o que fazer gente o pai dele nem fala nada só passa pano pra ele.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
23/03/2021 22h40
Pelo visto você não o educou quando era tempo. Fale com o Pai dele, talvez ele possa ajudar nessa situação.
anônimo
23/03/2021 22h40
procurar ajuda do conselho tutelar para saber como agir.
anônimo
23/03/2021 22h43
Manda caminhar de casa
23/03/2021 22h44
Dê amor, mas de na medida certa
anônimo
23/03/2021 23h04
Teu filho é um Bosta...e pelo jeito vai morrer cedo
23/03/2021 23h10
Nossa, precisa trabalhar a comunicação com ele. Ver o que ele está sentindo pra reagir assim. Ter outro homem na vida da mãe bagunça a cabeça dele. Sobre a moça grávida, converse que dará certo.
23/03/2021 23h32
Tenho duas filhas e imagino q deve estar passando por um momento difícil.
Mas os pais nao tem q ensinar tudo. Tu vai ter q aceitar q o mundo vai ensinar ele das piores formas.
Segue tua vida agora ele ja é responsavel pelas escolhas dele.
24/03/2021 01h39
Dá uma cacetada
24/03/2021 01h42
Matem todos!
anônimo
24/03/2021 01h45
Meu pai falava pra mim, se tu um dia engravidar uma mulher, pega tuas coisas e some de casa. Acho que é a única coisa que valia pra mim e para meu irmão
Entendeu o recado né?
Bota esse moleque no olho da rua. Se pode fazer filho, pode trabalhar e se virar.
Bota as cartas na mesa amanhã, ou ele toma jeito ou vaza.
Não tenha dó, tenha pulso firme e se ele te ameaçar ou subir o tom, ameaça que vai chamar a policia pra ele.
Ahhh, já fala que ele vai ter que assumir mesmo não querendo, se ela pedir DNA, já era pra ele.
elas respondem
23/03/2021 22h40
19 anos ... Já responde pelos atos dele, quando ele sair muda a trança da porta e deixa a mala dele do lado de fora.
Bota esse muleque pra se virar.
anônima
23/03/2021 22h49
Joga fora
anônima
23/03/2021 23h34
Isso que dá criar filho mimado
anônima
24/03/2021 01h41
Eu mandava passar uma temporada na casa do pai
já é homem, tem que começar deixar a agua bater na bunda para ele aprender a nadar