Faz tempo isso mas uma vez tava jogando bola no clube da quebrada aí fui embora de boa. Quando tava em casa nem sei que tava fazendo meu avô veio falar que tinha uns amigos meu na porta aí quando fui ver um era conhecido e os outros dois nem sei quem eram mais quando fui comprimentar, um que era um baixinho e dizia que era polícia ja veio gritando e perguntando cadê o celular do primo dele e me empeitando. o cara ficava falando merda, apavorando. Falou que eu peguei o celular do primo dele. Aí queria entrar em casa. Eu nem sei como os vizinhos e o pessoal de casa não ouviu e nem saio lá fora pra ver. Fiquei com raiva e vergonha e o pior que ele falou que mesmo se eu não tivesse pego o celular ia acha maconha em casa e ia me colocar no camborão e me cobrir de porrada.aff aí eles foram embora e fiquei louco de raiva mas depois nunca mais vi o maluco! Foda que no dia seguinte o conhecido veio falar que foi o gordo mesmo e que ele foi preso.aff mas aí uns dias depois a polícia foi em casa e ficou mó cota tocando a campainha! Claro que eu não abri. Aí os irmão da rua soltaram fogos de artifício e os cana saíram vazado.kkk mas certeza que o loiro filha da puta que mando! O que acham disso? Fiquei com ódio desse cara mas nunca mais vi ele depois dessa.aff pior que o dono do celular virou crente mas também atravesso a rua quando vejo ele. Tudo cusão.aff

eles perguntam
4 10
elas respondem
23/03/2021 22h43
Bola, celular, maconha, avô, polícia, fogos de artifício...

A vida dele é uma loucuura.
anônima
23/03/2021 22h54
E ele tem mais de 30 anos
anônima
23/03/2021 22h53
Que tédio
anônima
24/03/2021 00h21
Não vou nem ler porque já sei que é mentira.
eles respondem
anônimo
24/03/2021 00h26
Estão te investigando por causa de drogas.
Como tem muito movimento de mulheres peitudas entrando e saindo do seu quarto, os bronhas desconfiam mesmo.
anônimo
23/03/2021 22h42
Será que não tem como o administrador do site bloquear sua possibilidade de postar perguntas? Já basta ler suas besteiras e delírios nas respostas.
anônimo
23/03/2021 22h40
vou ler saporra nao
anônimo
23/03/2021 22h41
não sei
23/03/2021 23h00
Tu tem cara bandido
23/03/2021 23h21
Não te avisaram, te acusaram e você fugiu da briga.
anônimo
23/03/2021 23h23
Fic 0/10
anônimo
24/03/2021 00h30
Cara quanto tempo tu gastou pra inventar essa história?
anônimo
24/03/2021 02h14
2 pontos, opa, esqueci que não é yahoo