Ayrton Senna, Oscar Niemeyer, Jair Bolsonaro, Machado de Assis, Carlos Drummond de Andrade, Getúlio Vargas, Olavo Bilac... nunca é um Silva ou Pereira, sempre é um sobrenome chique.

Não só figuras históricas como também famosos em geral, ex: Luisa SONZA, Luiza POSSI, Paula TOLLER, Chay SUEDY

eles perguntam
4 7
elas respondem
23/03/2021 23h40
Os artistas tem nomes artísticos. Nem sempre são os de nascença.
23/03/2021 23h19
Povo chique
anônima
23/03/2021 23h23
Acho lindo Beethoven, Shakespeare. Aonde vc encontra um sobrenome assim? Kkkkk
23/03/2021 23h26
Família, devem ser descendentes de alguma nacionalidade estrangeira, meu sobrenome tmb é estranho eu tenho descendência espanhola.
eles respondem
anônimo
23/03/2021 23h22
porque a Família Silva era forte na agricultura se não me engano e essas famílias aí tinham mais força política, é tipo uma herança, sacas?
anônimo
23/03/2021 23h11
Blue2 sou namorado do Simon
Isso já é algo histórico na vida dele
Primeiro e único namorado topzera que ele achou
Isso já é o bastante
anônimo
23/03/2021 23h19
Silva tem, na política teve o Jânio Quadros. Ele era conhecido assim, mas o nome completo dele era Jânio da Silva Quadros. Luiz Inácio Lula da Silva.
anônimo
23/03/2021 23h21
Silva, Pereira é sobrenome de negro, pardo, nordestino
anônimo
23/03/2021 23h23
Me não saber,
anônimo
23/03/2021 23h40
Nada a ver.
Existe várias figuras históricas com sobrenomes comuns: Sobral Pinto, Deodoro da Fonseca, Xica da Silva, Borges de Medeiros, Lucio Costa, Virgulino Ferreira da Silva, Graça Aranha.
E existe sim famosos com sobrenomes Pereira e Silva. A atriz Camila morgado, na verdade se chama chama Camila Rubeiro da Silva. Detalhe, Ayrton Senna tem Silva no nome. O nome dele completo eh Ayrton Senna da Silva.
24/03/2021 01h29
Pq eu quero.