Ele diz trabalhar de Design Gráfico em casa e fica o dia todo online no WhatsApp e quer ficar o tempo todo conversando comigo.

Às vezes eu tenho o q fazer aí ele manda mensagem de manhã, só respondo de tarde e ele fica me perguntando pq tô sumindo, se n quero conversar com ele.

Digo q tô ocupada, mas parece que mesmo assim ele n compreende. Horas depois me pergunta de novo pq tô fugindo.

É o segundo cara que conheço no Tinder q diz querer relacionamento sério, mas é assim.
Parece uma praga, os caras do Tinder ou só querem sexo ou são grudentos pior que carrapato. :(

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
24/03/2021 00h13
Kkkk
anônimo
23/03/2021 23h33
As vezes ele pode tá dormindo
Ou conectado ao Whts-Web
Nada de mais

Conheci um designer gráfico que trabalhava e passava horas falando comigo
anônimo
23/03/2021 23h34
acho esse perfil o mais interessante.
anônimo
24/03/2021 16h21
Eu tô dia o dia todo online no WhatsApp mais é por causa do meu trabalho, pode ser que ele fica por causa de trabalho dele
elas respondem
anônima
23/03/2021 23h36
"os caras do Tinder ou só querem sexo ou são grudentos pior que carrapato."

Kkkkkkkkk pior que é verdade. É bem assim mesmo.
24/03/2021 16h16
Acho que o problema maior aí, no caso, não é nem ele ficar online o dia todo, pq vai ver tem algum motivo pra estar aparecendo online, mas sim ficar cobrando o tempo todo como se você nunca ficasse ocupada. Isso já é ruim, aí ainda junta isso ao motivo que existe na cabeça dele ("você estar fugindo", o que pode ser que esteja fugindo mesmo, mas dependendo do contexto pode significar coisa tipo abusiva dele tbm, enfim) fica complicado mesmo...
Aconteceu algo do tipo comigo
anônima
23/03/2021 23h35
Poucos caras eu acho interessante, imagine um assim.
23/03/2021 23h36
Meu whats fica ligado o dia todo na web. Até aí, isso é normal.
Mas uma pessoa que fica perguntando o que vc tá fazendo o dia todo, putz, isso é ser muito desocupado. E pior, não sabe respeitar ou entender o seu tempo.
anônima
23/03/2021 23h39
Provavelmente ele usa o WhatsApp como ferramenta de trabalho
anônima
23/03/2021 23h41
Sai dessa droga de tinder. Tu só vai arrumar problema e homem bosta nisso.