Tipo fingir interesse ou que gosta e quer algo sério só pra levar pra cama e depois arrumar uma desculpa e descartar, e se arrependeram porque a menina estava sofrendo?

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
23/03/2021 23h43
Não
anônimo
23/03/2021 23h48
Eu já fiz coisa pior, quando eu tinha uns 12 anos eu estava brincando com minha prima de 11 e eu passei a mão nos seios dela, eu não sabia que aquilo era abuso mas eu queira ver como era eu tinha visto em um porno. Hoje eu me sinto um puta estuprador e acordo quase todo semana a noite pensando nisso. Não tenho nem coragem de olhar na cara dela, eu só queria pegar corona e morrer.
anônimo
23/03/2021 23h42
-------------------- Já que minha resposta não vale, meu sincero foda-se a sua pessoa --------------------
anônimo
23/03/2021 23h44
todo dia me arrependo por ter feito aquilo com minha ex.
anônimo
23/03/2021 23h49
Não
anônimo
23/03/2021 23h56
Eu passei a ignorei uma garota que eu gostava (ela ficou triste)
anônimo
24/03/2021 00h11
Nunca fingi querer ter algo sério.
anônimo
24/03/2021 00h12
Sim
anônimo
24/03/2021 00h14
Na vdd não! Azar o dela se sofrer! Cada pessoa deveria se amar aí não sofreriam
24/03/2021 01h32
Sim, teve uma mina que chegou comigo no zapzap pra querer ficar comigo, eu não queria nada com ela então só ignorei as mensagens dela e me fingi de besta falando que não sabia porque ela tava me mandando mensagem já que nunca a tinha visto antes.

Olhando pra trás eu percebo que fui super cuzão agindo assim, era pra mim só ter falado que não tava interessado respeitosamente, ou então ter dado uma chance porque hoje não vejo mais nada de errado em começar a conhecer alguém pelo celular.
anônimo
24/03/2021 01h34
Exatamente isso que eu fiz, mas eu colhi, por isso que as mulheres daqui da cidade me odeiam, pq além de fazer isso ela foi pra uma cadeiras de rodas quando larguei dela.
Ela fez todas as mulheres da cidade me odiar.
24/03/2021 01h37
Não, tudo que eu fiz eu estava ciente do que estava fazendo, nunca sinto conciencia pesada por nada, as vezes eu posso ate pedir desculpas.
elas respondem
anônima
24/03/2021 01h30
Homem não tem consciência, a especialidade deles é brincar e enganar as mulheres
24/03/2021 00h09
Homem que faz isso já é acostumado , sente nada tem coração de pedra