Não to com vontade nem de sair, comer...

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/09/2016 09h57
Com 13 anos soh devia chorar qdo toma surra do pai ou da mae. Kakakakakakakakaka
Seria depre... mas nem sei se alguem de 13 anos tem depressao ou nao.
13 abos a vida eh tooooop demais... top top top.
Vc precisa eh curtir essa pre adolecencia ai...
29/09/2016 11h54
Significa que vc é chorona pacarai. kakakkaakak
Se vc não tivesse tanta vontade de usar redes sociais eu pensaria que vc pode ter algum problema, mas está aqui o dia quase todo, logo tem ânimo pra alguma coisa na vida.
Enfim. Fale com sua mãe sobre isso e veja se é necessário procurar ajuda psi...
anônimo
29/09/2016 13h58
Depressão e
...
. ..
...
défit de atenção.