Me afastei de duas meninas
E dois meses depois o amigo delas ficou muito estranho comigo (nunca fiz nada pra ele) ia falar com ele, ele não olhava na minha cara , falava rapidamente e abanava a mão por cima dos ombros
Essa situação só foi piorando. Quando me destaquei em um evento ele passou a me olhar com uma cara de ranço e raiva.
E via varias vezes ele fofocando de mim pelos cantos

Até que como não sou trouxa me fechei pra ele de vez. Só falava quando ele perguntava algo
Assim que fiz isso percebi que ele falava comigo com voz doce , ficava perguntando coisas tipo "tu gostou fulana do professor tal" e também me dando bom dia com tom de voz meigo "bom dia , fulana"

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
24/03/2021 09h47
Deve ser.
anônimo
24/03/2021 01h55
Ele gostava de ti e essas meninas fizeram tua caveira com ele.
Isso que ocorria comigo na escola quando eu queria uma, outras vinham em mim e diziam que ela me odiava, e como eu era tímido eu acreditava. Perdi uma guria linda que fiquei sabendo que sempre gostou de mim.
24/03/2021 01h58
Queria ter essa capacidade de perceber essas coisas ;-;
24/03/2021 02h01
Eu terminei uma vez com um mina, e quando u cheugtei em casa ela tava no meu quarto forçou tanto que voltei ,me arrependi amargamente no outro dia
anônimo
24/03/2021 05h31
Foi por pena
anônimo
24/03/2021 05h32
Eu acho que você deveria largá-lo, ele foi muito estúpido com você e não lhe respeitou antes.
24/03/2021 09h45
Acho que sim.