Tipo, a menina gosta de vc só que ela é sempre na dela e não demonstra muita coisa, qual seria a melhor forma dela fazer isso? A maneira que te conquistaria e marcaria, enfim... palavras? Quais palavras? Atitudes? Quais atitudes?
Acho que vcs também merecem carinho, só não sei como seria a melhor forma de fazer isso.

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
24/03/2021 09h09
Nada é mais romântico que um boquete inesperado.
No mais, se você for carinhosa, basta ser você mesma.
24/03/2021 01h54
na hora de transar e fazer os lanches. tá ótimo
anônimo
24/03/2021 01h45
N sei e vou morrer sem saber
24/03/2021 01h45
Ficando longe de mim.
anônimo
24/03/2021 01h46
Pior que não tenho mais ideia disso, vou descobrir recém agora.
24/03/2021 01h46
Sendo carinhosa e grudenta, odeio joguinho, tem que demonstrar pra Krl msm.
anônimo
24/03/2021 01h50
Óbvio
anônimo
24/03/2021 02h52
Me dando o cu
24/03/2021 05h16
Correspondendo as minhas olhadas, puxando assunto comigo pq sou tímido pra krl, perguntando sobre mim e tal
anônimo
24/03/2021 05h17
Falar conosco com um leve sorriso no rosto, se interessar pelo que fazemos, ser carinhosa nas mensagens etc
anônimo
24/03/2021 05h19
Que me abrace e diga que sou o homem da vida dela.
anônimo
24/03/2021 08h25
Essa coisa de carinho ou grude varia muito de cada pessoa, então só quem convive mesmo pode traçar esse perfil.

Vou te dizer apenas as coisas que faço com minhas namoradas, pois acredito que isso valha pra ambos os sexos.

Primeiro eu nunca aceitei esses discursos prontos e julgamentos precipitados das pessoas. "Ahh, porque você não deve se dedicar tanto. Ahh, porque quando um demonstra que gosta o outro pisa. Ahh, quem se importa menos manda na relação." Danem-se esses pseudo coachs de relacionamentos! Acredito no que aprendi durante a minha vivência e se quero alguém comigo vou me dedicar pra fazer dela a mulher mais feliz possível, enquanto julgar que ela realmente está fazendo isso valer a pena.

Pessoalmente, não acredito muito em palavras, sobretudo as repetitivas. Quem tem voz fala o que bem quer. Claro que se deve falar sobre sentimentos, mas o amor pode e deve ser demonstrado com pequenas e simples atitudes diárias. É interessante ter uma preocupação sincera com os problemas do parceiro, se mostrando disposta a dar um apoio necessário. Deixar claro para ele e para os outros que você quer ele na sua vida e que isso é importante para sua felicidade. Se ele tiver um projeto de vida que você considere viável e legal, estimule, ajude e esteja com ele vibrando a cada conquista. Se você acha esse projeto inviável, tente mostrar os pontos negativos, debater. Não coloque o homem na "vala comum", comparando-o com esses caras de má índole que são acostumados a aprontar com suas parceiras. Até que ele dê sinais disso, pra todos os efeitos ele não deve ser julgado pelos erros dos outros. Nenhum homem gosta desse tipo de comparação sem nexo e devemos admitir que não é salutar. É bom não trazer traumas de relacionamentos passados, mas como somos humanos e não máquinas, caso isso aconteça, seja sincera, chame seu parceiro e converse a respeito disso. Se ele gosta de você e te valoriza, tenho certeza que ele vai tentar entender o seu lado e te ajudar a superar isso.
24/03/2021 09h14
Se entregando, dizendo, demonstrando
elas respondem
anônima
24/03/2021 02h53
Que a gente minta e esconda que tá querendo só o dinheiro deles.
24/03/2021 05h18
Ações. Faz o que der no seu coração.