Desculpa pelo texto mas leiam, por favor!!

Nos conhecemos a uns 4, 5 anos e namoramos a 1 ano.
Os primeiros meses foram maravilhosos, eu nunca amei tanto alguém dessa forma e o melhor de tudo era saber que esse sentimento era realmente recíproco. Porém ele vem se mostrando ciumento a um nível quase possessivo (se não for). A gente mora um pouco distante e as vezes não podemos nos ver, são nesses momentos que o ciúme fica mil vezes pior... Não posso mais sair com meus amigos por a maioria serem homens, não posso demorar um pouquinho pra responder ele, pra resumir, ele ta sempre me proibindo de tudo, até de beber eu parei por ele... Sinto que não tenho mais momentos meus, sabe?

Eu já conversei muito com ele, mas ele diz não conseguir tirar isso dele, que vem tentando guardar e sofrendo com isso desde quando éramos amigos.

A gente se ama demais, não quero terminar... Mas isso tudo ta me fazendo desanimar tanto :'(
O que eu faço?

elas perguntam
7 0
eles respondem
24/03/2021 01h55
os primeiros meses foram maravilhosos..
então fale com ele..
olha nossa relação precisa ser como no início senão eu to pulando fora.

SIMPLES ASSIM
Quanto menos rodeio melhor
anônimo
24/03/2021 02h00
Não existe amigos homens, sinto muito em lhe dizer isso.
anônimo
24/03/2021 01h57
Te digo o seguinte.

ABRE O OLHO.

Pessoas ciumentas, tem ciumes exatamente do que elas fazem escondidas.
Minhas ex eram ciumentas a ponto de doença, elas me traiam!

Ou tem uma segunda opção, você ficou com alguém antes dele e ele fica remoendo isso. Tipo um amigo, conhecido dele.
Pra homem é quase insuportável saber que a namorada dele já foi de um amigo ou conhecido.
24/03/2021 01h57
Vc vai ter que terminar mais cedo ou mais tarde, já estão fadados ao fracasso, só se decida se vc quer terminar dps que se decepcionar muito ou agr.
anônimo
24/03/2021 01h59
Desculpa, mas se tu namora, NÃO pode sair com outros homens mesmo "ah mas sao meus amigos" ...não importa ...seu namorado sente ciume pq ele sabe q seus amigos no fundo querem tw comer e é vdd! Homem q é homem conhece outros homens e sabe, eu tmb jamais deixaria ela sair com amigo homem, isso é imperdoavel!
anônimo
24/03/2021 05h31
Vai na delegacia da mulher e procura uma psicóloga.