Esses dias uma amiga minha foi ofendida por um cara que ela nem conhece, ele a chamou de gorda feia e nojenta, e ela não revidou, apenas se calou. Mas hoje ela disse que não consegue nem sair de casa porque está com receio de ser criticada, não só pela aparência.

E o que vcs fazem quando recebem críticas destrutivas? Revidam, ignoram, vão para cima, concordam com a pessoa, ou o quê? E o que vcs aconselhariam a essa amiga minha?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
24/03/2021 09h25
Geralmente ignoro. Fico pensando como a vidinha da pessoa deve ser sem graça pra perder seu tempo tentando ofender alguém inofensável como a @Belle_ju.
anônimo
24/03/2021 10h00
Diz pra sua amiga que se abre um mar de possibilidades quando não ligamos pra insultos alheios.
24/03/2021 03h03
Eu sempre recebo, até mesmo aqui. Outro dia veio uma fake me chamar de feio nos comentários, mas a retardada nem mostra a cara, deve ser horrível, eu é que não quero!!! kkk. Enfim, isso sempre acontece e as vezes eu ignoro ou retribuo. Sua amiga é boba.. ficar assim por causa de otário que só sabe falar merda, mas alguns se abalam mesmo, é complicado.
anônimo
24/03/2021 03h55
Normalmente eu concordo com a pessoa
anônimo
24/03/2021 03h35
choro, buuuuuuuuuua
anônimo
24/03/2021 09h23
Choro.
anônimo
24/03/2021 09h32
Digo que é tudo verdade, geralmente.
anônimo
24/03/2021 03h22
Fico triste e dps esqueço.
elas respondem
24/03/2021 03h36
Acho meio difícil ignorar quando alguém zomba dos nossos defeitos. A maioria vai dizer que não se importa, mas todo mundo sabe que é mentira, o ruim é se a pessoa querer deixar de viver por causa de pessoas estúpidas e frustradas.
24/03/2021 04h03
N devia ligar
Ele falou justo pra atingir ela
N q é vdd... se for estranho me xingando eu tiro onda. N ligo msm
A internet é assim. Ou revida e aprende a lidar ou nem use
anônima
24/03/2021 03h59
Eu ignoro. Isso diz mais sobre a pessoa do que de mim.
24/03/2021 03h48
Eu ignoro. Não vou deixar de viver, pq um infeliz com a vida anda por aí falando merda. Ignore, querida. <3
24/03/2021 03h34
Geralmente ignoro. Fico pensando como a vidinha da pessoa deve ser sem graça pra perder seu tempo tentando me ofender.
anônima
24/03/2021 03h19
quando falam de mim eu sei q nao sou tudo o q a outra pessoa disse, eu assimilo q a pessoa q é podre, ja vi cabra aqui q falava mal do corpo ate da ex esposa e bostejava SE SENTINDO CONFIANTE e é aquilo, nao adianta ser bonito e podre por dentro.
anônima
24/03/2021 04h08
nm dou bola ou me vingo ou desdenho da pessoa

n aceito criticas de ninguem nem da mae
24/03/2021 09h56
7 mil vezes tolo aquele que ouve as palavras de um tolo. Ou seja, se você é careca e alguém fala isso, poxa... é verdade kkkkk. Se você é gordo, feio e nojento, bem... não existe problema algum em ser feio e gordo, a menos que seja seu desejo emagrecer mas ninguém tem haver com isso. E quem fala que você é nojento não convive contigo pra saber, apenas não seja, mas para seu proprio bem.
Tenho certeza que sua amiga é um amor de pessoa, linda, educada e maravilhosa, diga-lhe apenas para ignorar comentários que não vão ajudá-la a crescer e ouvir atentamente pessoas que amam ela, apoiam e querem ver ela bem, mesmo sendo dificil evitar ficar triste, mas quando a pessoa quer, ela consegue.