Que situação..

Acho que o melhor é contar, né. Mesmo com os riscos, tipo eu pensando "melhor não me meter, que se resolvam, vai que sobra pra mim" é foda na prática ver teu/tua amiga sendo feita de otaria e não fazer nada.
24/03/2021 08h54
Não, porque já passei por situações difíceis por esse motivo, mas tentaria de forma sutil fazer com que ela descobrisse.
anônima
24/03/2021 09h15
Só contaria se tivesse provas e fosse muito próxima.
anônima
24/03/2021 09h20
Não mais, fiz isto uma vez na vida e me arrependo amargamente, meu noivo e eu saiamos seguido na noite e demos de cara uma vez com o namorado da minha melhor amiga, grudado numa loira, aos beijos e abraços. Meu noivo disse para eu não meter, a idiota aqui não escutou.

Falei para ela, que não acreditou, me xingou, depois falou com o namorado que obviamente negou tudo..moral da historia: perdi minha melhor amiga que ainda acabou casando com o fdp.
eles respondem
anônimo
24/03/2021 08h56
Todas as vezes que vi isso, no fim quem saiu de errado foi quem contou.
24/03/2021 07h39
So se nao fosse eu que tivesse botando chifre nele
anônimo
24/03/2021 07h40
Com um perfil fake pq tem risco do retardado achar que estou mentindo
24/03/2021 08h56
Só com provas, te coloca na situação dele, amigo normalmente a gente confia mas a gente tem dificuldade de aceitar o que não queremos que seja verdade.
24/03/2021 09h03
Com certeza.
24/03/2021 09h15
Não, eu iria comer a mulher do meu amigo.
Faria chantagem.