Eu terminei com ela 6 meses, a gente se conheceu na faculdade, ela sempre dizia odiar homens pois a maioria era coisa ruim(não vou entrar em detalhes) e eu também como já sofri na mão de um homem e concordava com ela e a gente acabou se aproximando muito uma da outra até que começamos a namorar. Durou pouco tempo e brigamos por conta de uma ex dela. A gente se formou ano passado e falei com ela poucas vezes, hoje eu entrei e vi que ela está namorando um homem, estou confusa. é possível uma lésbica voltar a ser hétero?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
24/03/2021 10h04
Moça, existe uma pesquisa do Freurer sobre esse assunto. Ele propôs que a maioria das mulheres não se indentificam como hétero,bi,etc. Mas que a mulher possui uma sexualidade fluida, ou seja ela pode ser hora hétero hora bisexual, tudo depende dos incentivos que ela tem no momento. A sua amiga estava vivendo em um ambiente feminista misandrico que é muito presente nas universidades hoje, que resumidamente tenta resumir todo homem a um pedófilo,estuprador,etc. E isso deve ter mudado a sexualidade dela por causa do ódio instaurado por homem nela, mas quando ela saiu desse ambiente ela deve ter mudado essa visão. Isso é comum em mulheres que estudam em universidades federais principalmente no cursos de humanas.
anônimo
24/03/2021 10h06
Ela era só uma frustrada que odiava homens (provavelmente por ter dificuldades com eles), como a maioria dessas revoltadinhas feministas (nem precisa dizer, já sabemos que são).
anônimo
24/03/2021 10h01
Ela era bi, não lésbica. Ou às vezes simplesmente resolveu experimentar.
24/03/2021 12h40
Século 21 e as pessoas ainda não entendem que sexualidade não define caráter.
anônimo
24/03/2021 12h24
Ela é uma hétero que ainda está se descobrindo. Tá saindo do armário.
anônimo
24/03/2021 14h46
ela era Bi
anônimo
24/03/2021 14h46
Super normal, já fiquei com algumas "lesbicas". Vez ou outra, saem com homens e normal. Seguem a vida

Inclusive ja fui super apaixonado por uma.
24/03/2021 14h41
Isso tudo é frescura de gente frustrada ou feia, só existe homem e mulher
24/03/2021 13h34
Ela é bi
anônimo
24/03/2021 13h19
N e questão de ser lésbica ou hétero, e sim de atração sexual! Ela e bi, que bom pra ela namorar, tomara que esse saiba fazer ela feliz, pq vc mostrou q mulher erra igual homem com outra mulher na relação
anônimo
24/03/2021 10h21
ela nunca foi só lésbica
anônimo
24/03/2021 10h04
Acho possível sim.
24/03/2021 10h02
Ela é hétero enrustida.
elas respondem
anônima
24/03/2021 10h12
Ela é bi, não lésbica. Deixa a mina ser feliz e procura outra lésbica.
anônima
24/03/2021 10h32
Eu fiz o caminho inverso, fui a "lésbica" que namorou um cara depois de só tnc com mulher kkkkkk.

Enfim, ela deve ser bi, mas meio que escolheu se relacionar só com mulheres por só tnc com homens (ou ainda tem a possibilidade de receio de rejeição das lésbicas porque tem muitas que são bifobicas) e agora que conheceu um cara que ela sentiu confiança de que não vai fazer ela sofrer feito uma desgraçada (ou ainda constatou o óbvio na base do sofrimento, que mulher pode fazer ela sofrer tanto quanto um homem) e ela se abriu afetivamente pra ele e pipipi pópópó.
anônima
24/03/2021 12h47
Ela era bi então
24/03/2021 12h38
Ela é bi

Só falava que era lésbica etc porque provavelmente achou que os homens com quem namorou eram uma merda.