Ele estava preparando uma aula desde semana passada.. até me mandou foto da aula, postou nos melhores amigos do insta convidando pra assistirem a aula dele, acontece que eu n fui assistir pq estava magoada com ele, pq ele não estava me dando muita moral e quand eu perdi na prova que ele me ajudou a passar, ele não me disse nada sabe? Nem uma palavra de consolo
Daí ontem eu respondi o story que ele postou sobre a aula com “palmas” e ele nem visualizou
Só imagino que seja esse o motivo. Faz sentido pra vcs?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/03/2021 11h52
Tudo, absolutamente tudo, que passa entre vocês, você sente necessidade da opinião alheia?
Sério, está na hora de você ser a senhora dos seus pensamentos.
anônimo
24/03/2021 11h21
Entendi…
Pode ser.
anônimo
24/03/2021 12h01
Deve ter ficado chateado sim, isso era algo importante para ele. Tente conversar com ele para saber o que está acontecendo.
anônimo
24/03/2021 12h03
Bom se ele ficou chateado não tem como saber.
Mas sinceramente a realidade e os fatos tem como saber e são mais fáceis de lidar. Você pode mudar você mesmo, tipo não ligando para o que ele pensa. Sei que é difícil ainda mais se gostar dele mas você é importante para você. Mude você foque em você. Não vai conseguir mudar de um dia para o outro mais vai caminhando. Quando estiver bem com você mesma terá uma paz interna que poucos conhecem.
elas respondem
anônima
24/03/2021 11h20
Acho que sim, vc q sabe
anônima
24/03/2021 14h57
Para de correr
anônima
24/03/2021 15h09
Acho q a relação de vcs não faz sentido.