quando me apaixono, me apaixono por tudo da pessoa, mas sempre tem que ser por alguém que mora longe, e ai vivo apenas de web relacionamentos, e nem eles dão certo.

Parece que a minha carência se aplica apenas na internet. Parece que não consigo sentir nada por pessoas que eu conheço, que moram perto ou as que eu me relaciono.

Acho que tenho medo de me machucar de "verdade", ou não encontrei A pessoa ainda.

enfim, talvez eu seja nova ainda, mas todas as pessoas que conheço ja se apaixonaram e até tiveram relacionamentos de verdade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/03/2021 11h22
mas com essa choradeira..
quem vai ter paciência?
quem tá longe não tá vendo esse melodrama. vc consegue esconder..
ao vivo é diferente né
24/03/2021 11h23
Eu nem conheço Mulheres na vida real, então só me resta a Web.
anônimo
24/03/2021 11h29
Acho que ao vivo aquela conversa acaba se perdendo já que você está ocupada com outras coisas. Aí a intimidade morre.
anônimo
24/03/2021 11h31
Eu tmb
elas respondem
anônima
24/03/2021 11h21
Idade?