1.71K  26/04/2015 17h03

Eu não me sinto confortável com uma mulher cercada por homens. Sou homem e sei como a nossa classe se comporta e nem todos respeitam os limites.

eles perguntam
7 3
elas respondem
28/09/2014 15h10
Tenho muitos amigos ..até mais que amigas .Converso ,brinco . São amigos ,nunca namorei então não posso te responder a segunda pergunta .
Minha opinião ..eu não mudarei com meus amigos ...o rapaz que for meu namorado tem que entender ..até porque minhas brincadeiras são com respeito ..converso sim, mando mensagem ,eles desabafam comigo , ligo se for necessário . Tem que existir confiança ..se não confiar em mim não haverá namoro comigo .
08/10/2014 09h32
Meu ciclo de amizades é 90% masculino.. Ele tem q confiar em mim..ate pq tdo tem limite ate msmo em uma amizade..se ele n aceitar é mto simples.. Dou um adeus e pronto..se n vai confiar em mim..n merece entrelaçar suas maos na minha e n vou deixar de falar nem de andar com meus amigos.
08/10/2014 03h52
Eu tenho Amigos homens sim, mas não são muitos.
Os que eu tenho são confiáveis e sabem muito bem respeitar os limites, não têm nenhum tipo de interesse a mais.
09/10/2014 19h24
Tenho sim.Meus ex namorados sempre aceitaram .Eles conheciam todos , saiamos para beber juntos o tempo todo.
26/04/2015 15h36
Tenho dois amigos homens, nenhuma amiga mulher. Meu ex não os curtia, o que me deixava muito puta, afinal eu era muito de boa com as amigas dele.
26/04/2015 15h42
"Nem todos respeitam os limites". Ok.
Mas não se pode exigir determinado comportamento de terceiros.
Quem deve se impor é a sua namorada. É ela que deve decidir se tal companhia é ou não apropriada.
Eu pelo menos faço assim: observo e deixo que meu namorado aja. Se ele não o fizer, isso já é um indicativo de que algo está errado. Só então rola d.r.
E acredite: tem muita amigA mil vezes pior do que de amigos.
26/04/2015 17h03
Tenho pouco amigos homens, nunca namorei serio mas tenho um ficante
que se incomoda quando me ve conversando ou saindo com eles e reclama mesmo sem ter direito rs
eles respondem
28/09/2014 15h00
Amizade de "Oi, td bem?" e conversar normal.. blz, é tranquilo, não vejo problema...
Mas querer abraçar, ficar andando junto, msgs.. ai já é demais.. eu não concordo..
28/09/2014 15h47
Cara, Depende a minha mulher sair só com os "AMIGOS" dela é FODA, se ela quiser sair com eles vou ter que ir também, imagina ela sair com os "AMIGOS" pra um bar??? num rola né, a não ser que eu vá junto...
Tipo eu até que aceito mas isso que eu falei de bar e sair sozinha com eles não da... Eu aceito porque sou muito amigo da minha prima e não deixaria de ser por mulher nenhuma ela é quase uma mãe pra mim.
anônimo
28/09/2014 14h57
Não gosto! na real preferiria que minha mulher só tenha amigas, não me importo que saia com amigas e tal.. agora com homens ?? ..vão conversar sobre o que ? .;.sei lá.. eu só acho que quando o papo acaba, começam a conversar sobre coisas erradas hahaha... Mulheres com mulheres sempre tem assuntos, sobre batom, roupa, sapato e etc.. .mas e papo com homens sempre acabam em coisa errada, sinceramente não aprovo!!! e não aceito!!!