8.75K  29/09/2016 16h40

galera minha ex terminou comigo a 1 ano e 7 meses,depois disso a gente ia se envolvendo as escondidas,ela tentava namorar e eu tb,um dia ela disse que o que sentia por mim era amor,mas que eu precisa amadurecer pra termos uma relação saudável,pois eu sou um tanto inseguro,ciumento e tal...mes passado brigamos feio e ela disse que ia me esquecer arranjando alguém..passou um tempo depois de mandar muitas mensagens sem resposta,liguei pra ela,brigamos de novo,soltei os cachorros em cima dela depois dela me dizer que estava namorando e que tava com raiva e magoada comigo,..semana passada mandei audio por nossa amiga em comum e antes disso ela disse que por gostar muito de mim ela ia me desbloquear pra me dar uma oportunidade de amadurecimento,pois gosta muito de mim,ela me desbloqueou esperando que eu gritasse com ela de novo e a ofendesse de novo,mas n a fiz,tem como reconquistá-la sabendo que ela me desbloqueou por gostar de mim?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/09/2016 11h02
Desbloqueou pra te ver correndo atrás dela. E se ela largar o atual pra ficar contigo, pode ter certeza que é do mesmo balaio que o teu.
anônima
29/09/2016 11h04
Cara vai tratar esse ciúmes ai...mulher gosta de atenção, carinho e respeito, se não pode dar isso a ela então dê espaço pra quem pode.
anônima
29/09/2016 11h39
Se ela teve a posição de namorar com outro, ela nao gosta taaaaaaaanto assim de voce nao! Se ligue que ela desbloqueou apenas para ver voce correndo atras dela... desapega e esquece, ja se passaram muito tempo e querendo ou nao ela ta dando as caricias dela a outro! e voce fica ai sofrendo por algo que sao so palavras!
eles respondem
anônimo
29/09/2016 11h05
ela odeia que fiquem atrás dela,e n faço isso,pois é demonstração de fraqueza! obrigado pelo feedback
anônimo
29/09/2016 11h34
Ela está sendo sufocada por um ciumento doente que pode fazer uma grande merda a qualquer momento.
Tomara que ela esteja transando bem gostoso com outro cara e que chegue ao ponto de pedir medida protetiva contra vc. Vai se tratar. Primeiro vc precisa aprender viver em sociedade e depois tentar relacionar-se com alguém.

Que ela se livre de vc o mais breve pra não ter uma vida sofrida.
29/09/2016 16h21
Kkkkkkkķkkkkk puta merda mano.
Deus me livre...
anônimo
29/09/2016 16h27
Mano. Mano. Mano. Se quer Reconquistar ela, aki vai uma dica fatal. DA UM GELO VIOLENTO NELA, DEIXE ELA TE PROCURAR...
anônimo
29/09/2016 16h30
pra q vc quer essa bagaça que ta sendo usada por outro? credo
anônimo
29/09/2016 16h40
Se ame cara!!!! Vc já viu alguém vender um carro com defeito e compra lo d volta com mais defeito ainda?