Sim
29/09/2016 15h33
Pequeninhos eu nao curto nao. Acho sem graca. Nao da pra fazer muita coisa. Pra mim claro
anônimo
29/09/2016 13h14
Sim, principalmente se a pele ao redor for bem branquinha e os mamilos forem rosados, peitos grandes é ruim, principalmente para homens que pensam no futuro, peitos grandes logo da pra perceber quando estão começando a cair, peitos pequenos além de demorar pra caramba pra começar a cair quando cai quase não se nota, acho que quando eu casar vou pagar caro para minha mulher fazer redução do tamanhos dos peitos !
Mr. Sincero
29/09/2016 13h37
Eu curto tbm acho bonito e é gostoso pra chupar ainda mais se for bem durinho
anônimo
29/09/2016 13h13
Eu sempre sinto uma atração maior pelos seios no corpo da mulher, sejam grandes ou pequenos.
Apesar disso, dependendo do tamanho, eu poderia dizer que existem alguns que são menores do que eu gostaria e existem aqueles que são maiores do que eu gostaria, mas é muito difícil eu simplesmente não gostar dos seios se eles tiverem um mínimo de volume e não forem caídos.
Se estás falando de algo assim, com certeza me provoca bastante porque são... Simplesmente seios, firmes, redondos e a mulher pode ficar louca por eles, apesar de serem menores.
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQZd1Z6e1cmAYX-fGtS9SvCKHqzk3md7FtWZcCO3Ec50EJsYiVG
anônimo
29/09/2016 15h51
homens gostam de peitos!