As vezes fala q é louca pelo namorado ou marido e ama muito, mas daí aparece um diabo na vida dela e ela trai o marido (nem q seja por msg)
O namorado nunca fica sabendo?????? Quando é traído

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
25/03/2021 09h57
Pergunto o mesmo em relação aos homens.. do mesmo jeito que tem mulher mau caráter também tem homem e muitos.
anônima
25/03/2021 03h11
Todo mundo que trai muitas vezes ama o parceiro e depois que perde fica choramingando, mas a traição que mais tenho ódio é a esquematizada a mulher se oferece pra outros caras , não foi uma oportunidade que apareceu ,um colega da em cima sabe que a vagaba é casada e ela simplismente cede ,flerta e trepa com o cara e se o marido não descobrir continua a vida de boa e não se arrepende , sò se for descoberta. Pq um homem trair eu acho até um pouco razoável ,muitos tem o exemplo do pai que traia a mãe e normaliza isso , agora uma mulher é muito novo pra mim ,não sei como conseguiram ser mais patéticas do que os homens no quesito traição.
anônima
24/03/2021 17h43
Querido, nao traimos. experimentamos uma rola diferente. Por acaso a rola vem com o homem junto. Como explicar um beijo surpresa na balada? Ou a encoxada no metrô? a mão boba na escadaria do shopping? Tem como negar aquela pegada no estacionamento, mesmo suada, o cara arreda a calcinha de lado e te lambe toda, ali na frente da camera? como negar um boquete depois disto? ou na ma posição do banco do carro, no maior tesão, o pau escapa e na enfiada automatica, vc so sente a dor e ve estrelas enquanto sua pregas inocentemente vão embora pq o bruto entrou errado e vc não vai cortar o barato nesta hora, quem gostaria? ou depois que tudo aconteceu, vc se arruma como pode e quando vai chegar no seu carro, o guarda te chama e mostra o video e pede a cota dele naquela noite e bem na hora que vc esta gozando chega outro guarda e quer tambem. Nesta hora que voce conhece a dupla penetração sem poder chorar. No fim, tera saido com outros homens, sem ter programado nada e ainda ama o noivo / marido e traiu sem querer conforme a sua visao. Não existe portanto intenção de por chifres, apenas sexo casual. As vezes nem da tempo de se limpar, voce volta sem calcinha, com a porra escorrendo ate os joelhos, aquilo seca, fica grudando a pele. Quando gozam na boca, a garganta fica grudenta, incomoda, um gosto de agua sanitaria que nenhuma bala tira. Piro e aquele gosto de suor e mijo que parece nao sair nem com escova de dentes e enxaguante bucal. Beijar o amor ao chegar em casa e ele doido querendo e nem te deixa lavar sem saber que ja esta temperada de outro homem e que incomoda mais. melhor otcer para o outro nao ser muito largo e ficar bem inchada para que o corninho não fique sem sentir as paredes da bucetinha alargada. Pior, vicio de pica, fica! Não tem coisa melhor que beijar na balada com gosto de pica na boca e as vezes ate um restinho de porra alheia para o proximo ficar mais tarado. quando vai no banheiro e nao tem papel, so uma amiga para te limpar com a lingua, é uma delicia
anônima
24/03/2021 17h13
Homem trai e trai muito mais do que mulher pq não pode ver uma mulher de roupa curta q já pensa em meter o pinto nela
anônima
24/03/2021 12h38
Parece até que tá falando de mim kk eu traio pq amo ele, mas ele vacila demais. Me trata mal, e muitas outras coisas que não mostrou no início do relacionamento. Os outros caras me tratam bem, dão oq ele não da mais. Além de eu estar “presa” a ele no momento por questões financeiras e filhos, amo muito ele.
anônima
25/03/2021 12h52
Tanto comentario machista,homem pode e nois não,a mulherada cansou de ser traida e ficar quete,cada um tem sua vida entao quem quiser trai que trai vai da sua consciência,quem nunca traiu nao sabe o gosto que tem.
anônima
25/03/2021 09h49
Mulher nem trai, o que a gente faz é troca de carícias
24/03/2021 14h47
Porque o amor é tão grande que tem que dividir.
anônima
24/03/2021 14h44
Não
eles respondem
24/03/2021 12h35
Totalmente relativo. Depende do cara neste caso a decisao é dele do que é ou do que nao é.
Claro q serei criticado.
anônimo
24/03/2021 12h37
As mulheres são hipócritas em sua maioria, ficam triste quando levam chifres, mas não confessa ao homem que também trai eles kkk
25/03/2021 02h01
Ela as vezes já não está gostando do relacionamento e pensando em sair, mas a mulher nunca deixa um relacionamento se não tiver algo preparado já. Então saiba que se ela pedir tempo, é para experimentar outro pau para ver se vale a pena e aí sim te largar. Mulher também enjoa igual homem, quer ter novas aventuras as que não tem a muito tempo no relacionamento. O problema é que o homem é desligado demais e não nota que tá mudando. Tem que ser o mesmo todas as noites, mesmo tendo aquele dia bosta. Tem que meter como se fosse a primeira vez, chupar, bater, xingar, suar de verdade. Dar prioridade ou ao menos deixar que ela pense que é, fugir da rotina do papai e mamãe.
25/03/2021 01h44
Ama fazê-lo de corninho uai huahuahua
anônimo
24/03/2021 12h36
Não entendo isso.
anônimo
24/03/2021 12h33
isso ocorre no momento de distração
anônimo
24/03/2021 14h50
Amor e uma coisa. Sexo, outra.
25/03/2021 09h50
Coisa de Puta
24/03/2021 17h11
Mulheres sempre mentem.
anônimo
24/03/2021 14h48
relaxa amigo, isso aí é coisa que estão colocando na sua cabeça.
24/03/2021 12h35
arrume uma namorada..
talvez vc entenda