sejam sincero na resposta de vocês, caso dependesse de suas ações vocês fariam o sexo oposto desaparecer da face da terra?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
24/03/2021 13h50
Não odeio homens, tenho até amigos que são.

Edit. É brincadeira caraio kkkkkk vocês levam esse site muito a sério, aqui tem gente comentando na zoeira (eu inclusive sou uma) ou muitas vezes é gente só descontando raiva/frustração de momento, não leva pro coração nada daqui.
anônima
24/03/2021 12h51
Por mim quero mais a extinção do ser humano
24/03/2021 12h52
Acho que é implicância de ambos os lados.
Uns falam umas merdas outros outra. Vai ser uma coisa sem fim mesmo.
24/03/2021 13h06
Eu acho que tanto o homem quanto a mulher acaba tendo experiências ruins com o sexo oposto e meio que fica com esse ódio/raiva achando que todos são assim.
24/03/2021 14h14
porque os dois querem sair por cima,
eles respondem
24/03/2021 13h55
Quando se tem divergência de pensamentos, os ânimos se acirram. Atualmente se tem MUITAS divergências, o que potencializam esse enredo de ódio extremo. Infelizmente tem pessoas que vivem dessa INFLAMAÇÃO de ódio, é uma forma de trabalho, que acaba dando a impressão de nunca haver fim. No caso dos SEXOS, o que ocorre é uma extensão da libertação FEMININA, que incomoda alguns homens inseguros, mas isso graças a DEUS não tem volta, as mulheres serão livres e vão tomar o comando das rédeas muito em breve.
anônimo
24/03/2021 12h49
Um precisa do outro, caso um dos dois sumisse do planeta. Viraria um caos
anônimo
24/03/2021 12h49
Não odeio as mulheres.
E não sei o por quê de tanto ódio.
24/03/2021 13h51
Faz tempo que tem maldade, não é de hoje.
24/03/2021 13h51
Não percebo esse ódio entre homem e mulher, não.
24/03/2021 17h20
Culpa dos cafajestes, das mulheres que dão para eles e dos caras que não pegam ninguém.